Clicky

O Anticristo está próximo? Meditações sobre a aparição de La Salette e outras informações - Altair Fonseca
O Anticristo está próximo
Reflexões e Meditações / Vídeos

O Anticristo está próximo? Meditações sobre a aparição de La Salette e outras informações

Será que o Anticristo está próximo? Quais são os sinais de que estamos nos aproximando dos tempos mais decisivos e o que mais importa para que nossas almas sejam salvas? Não para buscar uma curiosidade vã sobre coisas que estão além de nossa compreensão, saber mais sobre o fim dos tempos nos ajuda a ter um posicionamento espiritual adequado para suportar as tribulações.

Veja também:

O combate contra o Anticristo

Santo Tomás de Aquino afirma que há graus de glória no Céu e o tamanho da auréola dos santos varia. Os mais gloriosos são os mártires, as virgens e os doutores, mas dentre esses três, os doutores são ainda mais resplandecentes. O motivo: os mártires combateram o mundo, as virgens combateram a carne e os doutores combateram o diabo. São os três inimigos da alma: o diabo, a carne e o mundo, portanto, o estudo para combater no campo das ideias e da fé é o que trava a batalha direta contra o Anticristo.

Precisamos difundir uma educação católica baseada nas virtudes e na fé límpida, pois o mundo definha em um materialismo que idolatra o corpo e esquece a alma. Vejamos o que nos ensina Santo Agostinho:

O equilíbrio entre corpo e alma
O equilíbrio entre corpo e alma

O Anticristo está próximo?

Há muitas revelações e teorias sobre a aproximação do Anticristo, mas qual será a verdade? A ninguém foi dada essa informação e ninguém pode dizer com certeza, correndo o risco de ser leviano. Entretanto, a Revelação Divina e o Magistério da Igreja nos dão pistas importantes para bem vivermos esses tempos. Além disso, as revelações particulares respeitadas pela Igreja apontam realidades que já estamos vivendo e outra que podemos viver em breve. Na live a seguir, Anderson Reis recebeu Marcos Vinicius, do Instituto Regina Caeli para falar sobre este assunto. Assista e tome conhecimento de informações que podem mudar a maneira como você tem vivido:

O ANTICRISTO ESTÁ PRÓXIMO?

Se este conteúdo foi importante e faz sentido para você, não deixe de compartilhar com seus contatos. Afinal, quem compartilha também evangeliza!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *