Clicky

Padre Adriano Zandoná mostra que se algo ou alguém rouba a sua paz é porque você deixou - Altair Fonseca
Padre Adriano Zandoná vencendo o mal
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Adriano Zandoná mostra que se algo ou alguém rouba a sua paz é porque você deixou

Vivemos em um mundo cada vez mais agitado e tenso, onde as pessoas perdem toda a sua paz em questão de segundos. Basta uma palavra mal colocada, um olhar torto, um momento de impaciência e os conflitos tomam conta dos ambientes. Em tempos de ânimos exaltados, é preciso recuperar a paz com Deus, consigo mesmo e com os outros.

Veja também:

A vida de oração traz paz

Precisamos buscar uma vida de oração e meditação numa busca diária por estar na presença de Deus. Só dessa forma vamos desarmando as armadilhas do maligno que nos roubam a paz. Além disso, não devemos entrar em brigas e disputas desnecessárias. “Rejeita as discussões tolas e absurdas, visto que geram contendas.” (2Tm 2,23). Se você percebe o erro, não é com agressividade que vai convencer os irmãos a mudarem de vida. “É com brandura que deve corrigir os adversários, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento e o conhecimento da verdade, e voltem a si, uma vez livres dos laços do demônio, que os mantém cativos e submetidos aos seus caprichos.” (2Tm 2,25-26).

A vida de oração traz paz
A vida de oração traz paz

Padre Adriano Zandoná te ajuda a vencer o mal

No vídeo a seguir, Padre Adriano Zandoná te mostrará que se algo ou alguém rouba a sua paz é porque você deixou. Quem quer servir a Deus com todo o coração não pode ser uma pessoa dura e irritada, que bate de frente com tudo e só sabe resolver as coisas no grito. Agir assim pode até aliviar suas tensões momentaneamente, mas machuca a muitos e cria novos problemas que terão consequências para você. Assista, medite e compartilhe:

Pregação Acampamento Terra de Milagres Fé Na Providência (27/08/2022)

Acalme o seu coração e peça que ao Espírito Santo de Deus toda a temperança e sabedoria para lidar com os desafios dos tempos atuais. Em todos os momentos o Senhor está conosco.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *