Clicky

Sabia que sem a oração você não se salva? - Altair Fonseca
Veja porque é importante rezar
Vídeos

Sabia que sem a oração você não se salva?

Sabia que sem a oração você não se salva? Você e eu precisamos da graça de Deus para sermos santos e é só através da oração que alcançamos este indispensável auxílio. Se queremos uma verdadeira transformação na sociedade, a restauração dos valores mais sublimes e a felicidade mais profunda enraizada em Jesus Cristo, precisamos orar sem cessar.

Veja também:

Santo Afonso Maria de Ligório sempre nos ensina que a oração é fundamental para a nossa salvação. O doutor da Igreja também nos dá conselhos valiosos para uma vida virtuosa e é por isso que partilhamos algumas delas a seguir:

Frases e conselhos de Santo Afonso Maria de Ligório¹

“Toda a nossa riqueza reside na oração. Quem ora consegue o que quer”.

“Quem não quer nada além de Deus, está sempre feliz em tudo o que acontece”.

“O mundo inteiro não pode agradar nosso coração; só Deus o agrada”.

“Todo o bem consiste em amar a Deus. E amar a Deus consiste em fazer a sua vontade.”

“Não deixe passar um dia sem ler algum livro espiritual”.

“Quem ama a pobreza é dono de tudo”.

“Quem confia em si mesmo está perdido. Quem confia em Deus pode fazer tudo”.

“E que gosto maior pode ter uma alma do que saber que dá gosto a Deus?”

Onde está depositada a sua confiança
Onde está depositada a sua confiança

Sabia que sem a oração você não se salva?

No vídeo a seguir, padre Leonardo nos mostra o poder e o valor da oração na vida de quem quer seguir os passos de Jesus Cristo e alcançar o Céu. Desde a infância, a vida de uma criança pode ser positivamente moldada pela educação e devoção passada pelos pais. Foi assim com os santos e deve ser assim com os nossos filhos e filhas.

Quem reza se salva, quem não reza certamente se condena!

Temos filhos para povoar o Céu de santos! Essa realidade precisa estar presente na vida de todos os casais católicos, que atualmente estão sofrendo pela falta de formação e oração.

Pequeno curso gratuito sobre a oração

Acesse a seguir um pequeno curso sobre a oração onde medito a obra de Santo Afonso Maria de Ligório. Trata-se de um conteúdo simples, mas transformador: Você sabia que a oração pode transformar a sua vida? Que tal um curso gratuito com a ajuda de Santo Afonso Maria de Ligório?

Referências:

  1. CAVALHEIRO, Elisângela. 43 frases de Santo Afonso para viver na presença de Deus. Portal A12. Aparecida. Disponível em: <https://www.a12.com/redentoristas/noticias/43-frases-de-santo-afonso-para-viver-na-presenca-de-deus>. Acesso em: 24 ago. 2022.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *