Clicky

Padres e Bispos perseguidos por falar a verdade são cancelados pela mídia - Altair Fonseca
Padres e bispos perseguidos são cancelados
Vídeos

Padres e Bispos perseguidos por falar a verdade são cancelados pela mídia

Vivemos tempos sombrios em que a verdade tem sido perseguida de maneira violenta e covarde. Você sabia que no mundo inteiro há padres e bispos perseguidos porque não abrem mão de ensinar aquilo que Jesus Cristo ensinou? A perseguição é o sinal claro da fidelidade ao Evangelho, pois o próprio Senhor disse que seus servos fiéis sofreriam, mas venceriam o mundo.

Veja também:

Padres e Bispos perseguidos por falar a verdade são cancelados pela mídia

O Centro Dom Bosco investigou um poderoso mecanismo que tem sido utilizado para atacar os principais padres e bispos de todo o mundo. Saiba o que está por trás do cancelamento de um cardeal, três bispos e de um padre que sempre observaram a Fé. Assista, reze pelo bom clero e compartilhe!

CANCELADOS – O mecanismo para destruir o bom clero (Filme completo)

O verdadeiro servo segue o Senhor

Quem quer verdadeiramente seguir a Jesus precisa estar disposto a sofrer em nome d’Ele. Não trata-se de uma derrota ou humilhação vazia, mas de um caminho de redenção que leva para o Céu com honras e glória. Além disso, aqueles que amam a Deus são sustentados pela Sua graça na caminhada e é isso que explica a resistência de homens e mulheres que sofreram com alegria.

O verdadeiro servo segue o Senhor
O verdadeiro servo segue o Senhor

Oração pelo clero

Deixai, ó Jesus, que em vosso Coração Eucarístico, depositemos as mais ardentes preces pelo nosso clero. Multiplicai as vocações sacerdotais em nossa pátria; atraí ao vosso altar os filhos do nosso Brasil; chamai-os com instância ao vosso ministério!

Conservai na perfeita fidelidade ao vosso serviço aqueles a quem já chamastes; afervorai-os, purificai-os, santificai-os, não permitindo que se afastem do espírito de vossa Igreja.

Não consintais, ó Jesus nós Vos suplicamos, que debaixo do céu brasileiro sejam, por mãos indignas, profanados os vossos mistérios de amor. Com instância vos pedimos: deixai que a misericórdia de vosso Coração vença a vossa justiça divina por aqueles que se recusaram à honra da vocação sacerdotal, ou desertaram das fileiras sagradas.

Por vossa Mãe, Maria Santíssima, Rainha dos Sacerdotes, atendei, Jesus, a esta nossa insistente oração. Ó Maria, ao vosso coração confiamos o nosso clero: guiai-o, guardai-o, protegei-o, salvai-o. Amém!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *