Clicky

A surpresa que São Josemaria Escrivá teve ao conhecer a linda oração do leiteiro - Altair Fonseca
A surpresa que São Josemaria Escrivá teve ao conhecer a linda oração do leiteiro
Histórias Reais / Vídeos

A surpresa que São Josemaria Escrivá teve ao conhecer a linda oração do leiteiro

Sabe quando nos surpreendemos com algo que nos ensina grandes verdades de um jeito novo? Isso aconteceu com São Josemaria Escrivá ao ser surpreendido por um leiteiro e sua linda maneira de rezar.

Veja também:

Não complique as coisas

O santo do cotidiano nos ensina que nas coisas simples do dia a dia Deus se manifesta aos que são humildes de coração. O fardo de cada jornada torna-se leve quando percebemos a presença de Jesus nos menores detalhes. Você já faz essa experiência?

Não complique as coisas
Não complique as coisas

Sobre São Josemaria Escrivá

São Josemaria escrivá foi um sacerdote espanhol, fundador do Opus Dei (Obra de Deus), que na verdade é um apostolado inspirado por Deus para mostrar ao mundo que todas as pessoas, na sua vida cotidiana, devem aspirar à santidade. É uma bela mensagem para nós: podemos santificar as tarefas cotidianas direcionando cada situação, por menor que seja, a Deus. Exemplo disso é a linda oração espontânea do leiteiro que tocou o coração do sacerdote. Assista e entenda:

São Josemaria Escrivá e a linda oração do leiteiro

Se este conteúdo foi útil para você, inscreva-se no meu canal no Youtube e compartilhe para que mais pessoas sejam tocadas pelos ensinamentos de Deus através dos santos.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *