Clicky

Sabe o que Deus quer que você faça agora? - Altair Fonseca
O que Deus quer que você faça
Sem categoria

Sabe o que Deus quer que você faça agora?

Há uma infinidade de coisas que nos solicitam a todo o momento e tornam-se grandes empecilhos na hora de ouvir a Deus. O inimigo de nossas almas semeia todo o tipo de distração para que fiquemos atordoados e não tenhamos intimidade com o Senhor. Satanás é incansável em tentar nos roubar de Deus, mas o Senhor é incansável em nos atrair para Ele. O que Deus quer que você faça agora? Faça uma pausa nas suas atividades e desfrute de um momento de paz na presença d’Ele.

Veja também:

O encontro pessoal

Se olharmos para a história dos Apóstolos, esses homens que foram enviados em nome do Senhor para anunciar o Evangelho com toda a intrepidez, perceberemos histórias que sofreram uma grande transformação a partir de um encontro pessoal com Jesus Cristo. O Pedro impulsivo que negou o Senhor torna-se a pedra sobre a qual Deus edificou a Sua Igreja; Saulo, o grande perseguidor foi transformado em Paulo, o grande anunciador!

Essas histórias de transformações de vida não fazem o seu coração pulsar e almejar a sua melhor versão, aquela santidade e felicidade que Deus sonhou para você? Para sair do lugar e evoluir espiritualmente é preciso um desprendimento de tudo o que é ruído na nossa comunicação com o Senhor. Aprenda a silenciar para ouvir o que Ele quer te falar.

Sobre o santo silêncio
Sobre o santo silêncio

O que Deus quer que você faça agora?

Você quer descobrir o que Deus quer que você faça agora? No vídeo a seguir, Dra. Filó nos ajuda a fazer – a partir da nossa decisão – um diagnóstico de nossa vida para que possamos buscar o tratamento adequado.

Antes de assistir, saiba quem é a Dra. Filó: médica pediatra e há mais de 30 anos, ministra palestras e pregações para ajudar as pessoas a se aproximarem de Deus e viver uma vida de mais espiritualidade. Atualmente, conduz o grupo de oração da Paróquia Bom Jesus do Vale, em Belo Horizonte. Os encontros acontecem às terças-feiras e são transmitidos em seu canal do YouTube, onde você também vai encontrar os registros da participação da médica em outros grupos e encontros.

O que Deus quer que eu faça agora? – Grupo de Oração com Dra. Filó

O que Deus quer que você faça? Acredito que você já tem ferramentas suficientes para dar passos importantes na busca pela resposta. E se este conteúdo foi útil para você, compartilhe e ajude mais pessoas a serem tocadas pela graça de Deus.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *