Clicky

Você vive a presença de Deus na sua vida? - Altair Fonseca
Presença de Deus
Vídeos

Você vive a presença de Deus na sua vida?

A Palavra diz que onde está o seu tesouro aí está também o seu coração. Toda a sua vida e suas esperanças estão depositadas em quais realidades? Viver a presença de Deus diariamente transforma a nossa existência e dá um novo significado a tudo o que fazemos.

Veja também:

Deus é uma presença

Deus não é um pensamento, uma teoria. Deus é uma presença e pode estar com você. Devemos cultivar isso para colhermos frutos de alegria e salvação. Como cultivar isso? Com a constância na oração, na vida sacramental e a guarda do coração em todos os afazeres, inclusive em nossos entretenimentos.

Deus é o que há de mais valioso e viver obedecendo a Ele é o que há de mais prazeroso, entretanto, para quem quer viver no pecado essa presença do Senhor se torna um tormento. Vejamos o que diz São João Maria Vianney:

Sobre a presença de Deus
Sobre a presença de Deus

Você vive a presença de Deus na sua vida?

No vídeo a seguir Frei Gilson nos ajuda a ter mais profundidade sobre este tema e o início já é mesmo uma oração com música e muita intimidade com Deus. Respire fundo, tire um tempo de qualidade com o Senhor e assista com calma:

Presença de Deus | A alma de todo apostolado – Série

Se você percebeu a presença de Deus e quer que mais pessoas façam essa experiência, compartilhe este conteúdo e seja também canal da graça.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *