Clicky

Uma poderosa oração de combate espiritual com Frei Gilson - Altair Fonseca
Poderosa oração de combate espiritual com Frei Gilson
Orações / Vídeos

Uma poderosa oração de combate espiritual com Frei Gilson

Você reconhece que há uma intensa luta no campo espiritual acontecendo? Satanás entra nas brechas que deixamos abertas e precisamos da ajuda do Senhor para perceber nossas fraquezas. É Ele que nos dá proteção e fortaleza no combate espiritual que temos travado de maneira tão intensa nos tempos atuais.

Veja também:

O que é o combate espiritual?

É importante notarmos que Jesus sofreu tentações antes de começar Sua vida pública: cobiça, vaidade e orgulho. Venceu esses males e ensinou-nos a pedir: Pai, não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. O Pai-Nosso é a principal oração de libertação.

O apóstolo Paulo falou muito de combate espiritual. O texto mais eloquente sobre esse tema está em Efésios 6,10-17: a armadura do cristão. Cada versículo desse texto deve ser meditado com muita atenção para que possamos perceber que no combate espiritual “não lutamos contra homens de carne e sangue”.

Precisamos ter vida de oração
Precisamos ter vida de oração

Quando trata-se de combate espiritual, não podemos ser dependentes de armas físicas para lutar. Neste tipo de luta, que é a guerra mais desafiadora e duradoura, precisamos de armas espirituais. A seguir, te apresentamos uma dessas armas.

Oração de Combate Espiritual

No combate espiritual, a oração desempenha papel fundamental e os momentos de cura e libertação desamarram as cadeias que antes nos prendiam. Quando o mal é expulso de nossas vidas não podemos deixar nosso coração vazio, portanto, neste momento é importante pedir que o Espírito Santo de Deus nos preencha de amor e de seus dons. Todo este processo e muito mais é feito em nome de Jesus, por Frei Gilson, na oração que você confere a seguir. Separe alguns minutos e reze com muita fé:

https://youtu.be/hciYyOlRJ9Q
Oração de Combate Espiritual

Se este conteúdo foi útil e você sente a graça de Deus agindo na sua vida, compartilhe para que mais pessoas possam ser beneficiadas.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Helena
17 de julho de 2022 at 05:38

Atenção. Preciso da letra da Oração de Combate Espiritual do Frei Gilson. É muito importante. Preciso rezar por uma pessoa que sofre obsessão de espíritos malignos. Obrigada



Luciana
15 de junho de 2023 at 08:57

Eu gostaria de receber essa oração escrita.



EDIANA MARIA SANTOS SAMPAIO
13 de março de 2024 at 08:57

Bom dia, gostaria de receber essa oração de combate espiritual de Frei Gilson, rezei alguns dias e me senti em paz.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *