Clicky

Tatuagem, silicone, piercings, alargadores, harmonização facial; isso é legal diante de Deus? - Altair Fonseca
Harmonização facial
Inspirações e conselhos / Vídeos

Tatuagem, silicone, piercings, alargadores, harmonização facial; isso é legal diante de Deus?

Tatuagem, silicone, piercings, alargadores, harmonização facial; será que essas coisas agradam a Deus? Sem julgamentos e sem tomar decisões precipitadas, precisamos meditar sobre este assunto com discernimento e misericórdia.

Veja também:

Olhe para você e não para os outros

Você já reparou nos erros das outras pessoas e ficou pensando algo do tipo: “mas tal pessoa está na Igreja e faz isso”? Os erros dessas pessoas são entre elas e Deus, mas e você? Saiba que no final vai ser só entre você e Deus. O conteúdo de hoje te convida a olhar para a sua conduta sem basear-se em parâmetros falhos que a sociedade apresenta.

Sobre o cuidado com o corpo
Sobre o cuidado com o corpo

Nosso corpo é templo do Espírito Santo e deve ser bem cuidado em todos os aspectos. Além de fisicamente, precisamos ter atenção ao emocional e principalmente ao espiritual. A maioria das desordens em nossas vidas começam no interior e depois tornam-se aparentes no exterior.

Tatuagem, silicone, piercings, alargadores, harmonização facial isso é legal diante de Deus?

Mudanças externas são reflexo de uma mudança interna. A verdadeira beleza vem de uma busca constante em estar perto de Deus. Com muita caridade e um jeito descontraído, Ana Lucia da Canção Nova fala sobre alguns comportamentos e o que a Igreja orienta.

Tatuagem, silicone, piercings, alargadores, harmonização facial

Acha que este conteúdo pode ser útil para alguém? Reze e compartilhe!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *