Clicky

Se Jesus aparecesse com sede na sua frente, o que você faria? - Altair Fonseca
Jesus Cristo com sede
Inspirações e conselhos

Se Jesus aparecesse com sede na sua frente, o que você faria?

Se Jesus aparecesse com sede na sua frente, o que você faria? Inicio o conteúdo de hoje com essa pergunta para trazer o seu entendimento a uma realidade que muitos de nós temos negligenciado. Não é possível que percamos tanto tempo e estejamos cada vez mais insatisfeitos com tudo sem percebermos que algo está muito errado.

Veja também:

Jesus tem sede de amor

Vejamos o que Santa Teresinha do Menino Jesus diz sobre a sede que o Senhor tem do amor de suas criaturas:

“Eis tudo o que Jesus reclama de nós: Ele não tem nenhuma necessidade de nossas obras, mas somente de nosso amor, pois esse mesmo Deus que declara não ter necessidade de nos dizer se tem fome, não temeu mendigar um pouco de água à samaritana. Ele tinha sede… Mas, ao dizer: ‘dá-me de beber’, era o amor de Sua pobre criatura que o Criador do universo reclamava. Ele tinha sede de amor… Ah, eu o sinto mais do que nunca, Jesus está sedento; Ele só encontra ingratos e indiferentes entre os discípulos do mundo e entre Seus próprios discípulos, Ele encontra, oh!, poucos corações que se entregam a Ele sem reserva, que compreendem toda a ternura de Seu amor infinito.”

Deus não precisa do nosso trabalho, das obras, da agitação desordenada dos dias atuais. Infelizmente, muita gente até pensando estar servindo ao Senhor, acaba sendo como a Marta agitada do Evangelho que perde a melhor parte por estar ocupada. O que Deus quer de nós é o nosso amor dado livremente, sem pressão. Santa Teresinha do Menino Jesus sabia muito bem disso e nos dá informações preciosas.

O tempo perdido nos afasta de Deus

O tempo perdido nos afasta de Deus
O tempo perdido nos afasta de Deus

O tempo passa muito rápido e o inimigo sabe como usar as distrações deste mundo para nos afastar de Deus. Precisamos analisar nossos dias e perceber se Deus tem sido a prioridade ou se o Senhor tem sido deixado de lado por causa de nossas várias preocupações. O que você pode melhorar hoje? Comece dedicando um tempo só seu com Jesus e peça ajuda a Ele para ser mais fiel e retribuir o Seu amor.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *