Clicky

Você conhece a religião da Nova Era? Cuidado com o perigo que se aproxima! - Altair Fonseca
A religião da Nova Era
Vídeos

Você conhece a religião da Nova Era? Cuidado com o perigo que se aproxima!

No fim dos tempos a grande separação que haverá na humanidade será entre aqueles que adoram a Deus e aqueles que não adoram a Deus. Surgiu e avança uma religião da Nova Era, que transforma toda a criação em um falso deus, que deve ser adorado. Precisamos tomar muito cuidado quando toda a atenção sai do verdadeiro Deus e vai para o ser humano, para os animais, para as coisas.

Veja também:

O anticristo e a Eucaristia

Aproxima-se o tempo e vai tornando-se cada vez mais clara a grande distinção entre os fiéis e os infiéis. Os fiéis adoram o Deus verdadeiro e os infiéis não adoram, perdendo-se em seus devaneios e miragens. E é exatamente essa confusão que o anticristo quer trazer a fim de acabar com a Santa Missa, a Eucaristia, a adoração.

O anticristo e a Santa Missa
O anticristo e a Santa Missa

A religião da Nova Era e a resposta dos fiéis católicos

O fiel católico não pode ser enganado pela religião da Nova Era, que virá com pompas e toda a sorte de seduções que este mundo pode trazer. Ela terá o apoio das grandes empresas mundiais e será financiada pesadamente, impulsionada pelo príncipe deste mundo. A nós, para não sermos enganados, basta a adoração em espírito e verdade, os sacramentos e a meditação contínua da Palavra de Deus, que já deixou claro que tudo isso iria acontecer.

Sejamos corajosos, carreguemos diariamente nossas cruzes, estejamos em constante oração e ofereçamos sacrifícios a Deus. Para entender melhor esse tempo e essa religião da Nova Era, e também para receber conselhos valiosos, assista a seguir um vídeo do Padre Francisco Amaral:

A religião da Nova Era – Padre Francisco Amaral

Um mundo sem amor é insuportável

Já percebemos que está acontecendo uma inversão de valores e uma imposição de um falso amor, baseado na descaracterização do ser humano como Deus criou. Renunciamos a tudo isso em nome de Jesus e queremos seguir o Deus verdadeiro que nos amou primeiro, antes de todas as ideologias e crimes da humanidade.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *