Clicky

Quer agradar a Deus e não sabe como? As pessoas precisam ouvir algumas verdades - Altair Fonseca
Quero fazer a vontade de Deus
Vídeos

Quer agradar a Deus e não sabe como? As pessoas precisam ouvir algumas verdades

Deus é amor e simplifica as coisas, mas nós somos falhos e complicamos tudo! Através da obediência e da humildade para buscar ouvir a voz do Senhor, nos tornamos capazes de fazer a Sua vontade, sempre movidos pela graça. E por que algo que deveria ser simples torna-se tão complicado para a maioria das pessoas atualmente?

Veja também:

Não seja uma pessoa de pouca fé

Atualmente há uma corrente de pensamento que leva as pessoas buscar satisfação nos prazeres rápidos. Parece que só é livre quem faz a sua vontade em tudo, como uma criança mimada e egoísta. Precisamos ter fé em Deus e essa fé nos leva a buscar em tudo somente a Sua vontade..

Não seja uma pessoa de pouca fé
Não seja uma pessoa de pouca fé

Quer agradar a Deus e não sabe como?

Precisamos vigiar as nossas intenções, tudo o que está na origem de nossas ações. No vídeo a seguir, Padre Adriano Zandoná nos dá a direção fundamental para buscarmos a vontade de Deus em nossas vidas. Assista e compartilhe:

Queira em tudo agradar a Deus!

Que o Senhor nos ajude a fazer em tudo a Sua vontade e nos dê a graça de um coração disponível para amar e se doar.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *