Clicky

Você acha que o terceiro segredo de Fátima já aconteceu? - Altair Fonseca
Terceiro segredo de Fátima
Vídeos

Você acha que o terceiro segredo de Fátima já aconteceu?

Há coisas que Nossa Senhora revelou em Fátima e que ainda não aconteceram. Muitos religiosos entendem que o segredo pertence ao que já aconteceu, ao que está acontecendo e ao que ainda acontecerá. Diante de tantas realidades que afetaram o mundo inteiro ultimamente, muitos voltam a olhar para as revelações e buscam respostas.

Veja também:

A mensagem de Fátima ainda não se esgotou

Bento XVI esteve em Fátima no ano de 2010 e afirmou que a mensagem de Fátima ainda não havia se esgotado. Os acontecimentos dos últimos anos provam que ele estava certo, mas e agora? Ainda existem lacunas abertas para novos desdobramentos do terceiro segredo de Fátima?

A mensagem de Fátima ainda não se esgotou
A mensagem de Fátima ainda não se esgotou

O terceiro segredo de Fátima ainda vai acontecer?

No vídeo a seguir Padre Francisco Amaral analisa a maneira como foi revelado o terceiro segredo e medita sobre os possíveis desdobramentos desta mensagem. Essa mensagem foi verdadeiramente revelada totalmente? O terceiro segredo de Fátima ainda vai acontecer? Assista e descubra no fim do vídeo a grande mensagem profética deste terceiro segredo:

O terceiro segredo de Fátima ainda vai acontecer? – Padre Francisco Amaral

A grande mensagem profética do terceiro segredo de Fátima

A grande mensagem profética do terceiro segredo de Fátima nos alerta sobre a grande apostasia, um grande abandono da fé que causará muito sofrimento na Igreja de Cristo. Esta grande prova precisa ser enfrentada com muita coragem por aqueles que querem ser fiéis ao Senhor até o fim dos tempos. Que Deus tenha misericórdia de nós e fortaleça nossos passos numa vida de oração profunda e perseverante!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *