Clicky

Você pode e deve contagiar o mundo com o amor de Deus - Altair Fonseca
Deus quer usar você
Inspirações e conselhos / Quadrinhos Católicos / Vídeos

Você pode e deve contagiar o mundo com o amor de Deus

O mundo precisa e sente fome do amor de Deus, mesmo que não reconheça essa necessidade urgente. Aliás, você tem uma grande responsabilidade, pois o Senhor conta contigo para irradiar o mundo com o Seu amor. Você sabia que, se estiver em oração e buscando fazer a vontade de Deus, Ele mesmo vai te proporcionar oportunidades para que você seja instrumento d’Ele?

Veja também:

Deus quer se manifestar no mundo através de você

Todos os santos buscaram uma intimidade profunda com o Senhor e isso fez com que eles sempre irradiassem a luz de Deus por onde passavam. É perceptível quando alguém tem vida espiritual e vive uma abertura à vontade de Deus. Para essas pessoas, nenhuma pequena oportunidade de amar o próximo passa batida. E hoje Deus te chama a fazer o mesmo!

Deus quer usar você
Deus quer usar você

Você pode e deve contagiar o mundo com o amor de Deus

A vida de uma pessoa unida a Deus impacta a vida de todos à sua volta. Pode parecer uma grande responsabilidade, mas essa realidade é pura manifestação da infinita bondade de Deus, que quer nos usar. Você e eu, pobres e frágeis instrumentos, Deus quer nos usar? Sim, nós mesmos!

Você já ouviu dizer que o silêncio dos bons dá voz aos maus? Ao longo da história muitas pessoas já falaram sobre isso e é verdade. Pois bem, quando você e eu não falamos sobre o amor de Deus com a nossa vida, estamos dando poder ao mal que nunca deixa de agir.

O vídeo a seguir é de Frei Gilson e faz parte da série A alma de todo apostolado. Assista e aprofunde-se neste tema:

Deus quer irradiar o mundo através de você | A alma de todo apostolado – Série

Entendeu a sua responsabilidade? Quanto menos você irradia Deus, mais o mal cresce à sua volta. Precisamos que cada vez mais pessoas possam ter contato com essa realidade. Que o Senhor nos conceda a graça de irradiar o Seu amor por onde formos!

Compartilhe este conteúdo e ajude a irradiar Deus.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *