Clicky

Qual deve ser posição dos católicos nas eleições? - Altair Fonseca
A posição dos católicos nas eleições
Inspirações e conselhos / Quadrinhos Católicos

Qual deve ser posição dos católicos nas eleições?

Qual deve ser a posição dos católicos nas eleições? Eu sei que este assunto por si só já gera um desconforto e mal-estar pela natureza polêmica e pelo clima de divisão que tomou conta do país. Entretanto, preciso dizer sem medo de errar que a posição dos católicos nas eleições é a de rezar para que tudo concorra para o bem daqueles que amam a Deus.

Veja também:

A posição dos católicos nas eleições

Acima de qualquer paixão ou opinião pessoal, a posição dos católicos nas eleições é a de desejar que seja feita a vontade de Deus. E os desígnios de Deus são insondáveis, mesmo que Ele se utilize de um período de provação política. A nossa parte é estudar as posições, rezar e buscar a melhor escolha para termos a consciência limpa diante do Senhor. Rezemos juntos:

Pequenos propósitos e orações para o período eleitoral
Pequenos propósitos e orações para o período eleitoral

Vale lembrar

Vale lembrar que a Igreja Católica é contra o aborto, a ideologia de gênero, a pena de morte e outros pontos defendidos claramente por alguns candidatos. Sendo assim, seria no mínimo prudente evitar tais partidos e candidatos. No mais, que Deus nos ajude a fazer a melhor escolha e que nunca nos esqueçamos de que acima de direita, esquerda ou centro, somos todos brasileiros e filhos amados de Deus.

Se você quer paz nas eleições, compartilhe este conteúdo!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *