Clicky

Igreja é profanada e roubada no Tocantins pela terceira vez - Altair Fonseca
Capela Nossa Senhora das Graças é profanada e roubada no Tocantins
Notícias e análises

Igreja é profanada e roubada no Tocantins pela terceira vez

Os tempos são difíceis para a Igreja e ao redor do mundo, por diversas motivações, muitos templos estão sendo profanados e depredados. Aqui no Brasil, infelizmente, na madrugada do dia 29 de março, a capela Nossa Senhora das Graças, na cidade de Gurupi (TO), foi mais uma vez profanada e roubada. Os ladrões arrombaram e profanaram o sacrário e quebraram diversos objetos sagrados.

Veja também:

Capela Nossa Senhora das Graças é profanada e roubada no Tocantins

Na manhã da terça-feira, 29 de março, o padre Luiz Antônio foi surpreendido ao ver a igreja com porta da frente arrombada e ao se deparar com a profanação da Capela do Santíssimo. Os bandidos quebraram objetos sagrados e furtaram vários objetos da Capela.

Igreja é roubada e profanada no Tocantins
Igreja é roubada e profanada no Tocantins

“Arrombaram a porta da frente da igreja, onde tinha um grande cadeado, profanaram a Capela do Santíssimo, derrubaram as hóstias no chão, levaram Cibório, uma caixa de som, um compressor de pintura, 7 microfones e, infelizmente, quebraram toda nossa Igreja”, disse o padre Luiz Antônio.

Essa é a terceira vez que a igreja, localizada no Setor Sol Nascente, sofre a ação de criminosos. A polícia está usando imagens de câmeras de segurança para identificar os autores e recuperar os objetos.

Ladrões arrombam e furtam Capela N.S. das Graças em Gurupim

Que o Senhor tenha misericórdia

Os fiéis se reuniram no mesmo dia e junto com o padre Luiz rezaram uma Santa Missa em desagravo. Coloquemos também em nossas orações toda a Igreja Católica no mundo, que tem sido alvo da fúria de Satanás, porque sabe que já foi derrotado e tem pouco tempo. Compartilhe este conteúdo e chame mais pessoas para rezar, oferecendo atos de desagravo a tanto desrespeito com Nosso Senhor Jesus Cristo.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *