Clicky

Impressionante! A preocupação de Santa Faustina com a Rússia em avisos de 1936 - Altair Fonseca
A preocupação de Santa Faustina com a Rússia
Inspirações e conselhos

Impressionante! A preocupação de Santa Faustina com a Rússia em avisos de 1936

Deus nos fala de várias maneiras e a confirmação da veracidade de uma mensagem vem pelos seus frutos. Será que agora alguém duvida da verdade contida nas mensagens de Fátima? Será que três humildes pastorinhos adivinharam que “a Rússia espalharia seus erros pelo mundo”? É óbvio que o Senhor, em sua infinita misericórdia, tem alertado o mundo sobre os acontecimentos presentes e os que estão por vir. Sobre a Rússia, também Santa Faustina demonstrou grande preocupação em 1936.

Veja também:

Santa Faustina sobre a Rússia

Santa Faustina sobre a Rússia
Santa Faustina sobre a Rússia

Saiba mais

Santa Faustina rezou pela Rússia e teve essa revelação no ano de 1936. Você sabe o que acontecia no Brasil neste mesmo ano? Este foi o mesmo ano em que a Virgem Maria apareceu aqui, no dia 6 de agosto, na cidade de Pesqueira-PE, avisando o povo brasileiro, por meio de duas crianças, que o Comunismo adentraria no país. Nossa Senhora afirmou que correria sangue no Brasil e que para evitar os castigos a solução era penitência e oração. Por mais inteligente que você seja, por mais livros que você tenha lido, se você quer mesmo vencer este mal, só existe a solução de uma profunda conversão, penitência e oração contínua.

Nossa Senhora ainda disse nessa aparição que as devoções necessárias para evitar os males – dentre eles o Comunismo – eram e continuam sendo: a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. Ela ainda deixava claro que não bastava uma, mas sim as duas. E esta aparição está em conformidade com a aparição de Nossa Senhora em Fátima, onde a Virgem pediu a consagração da Rússia e afirma que “por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!”.

Você e eu precisamos rezar, fazer penitência e buscar uma vida reta. Só assim venceremos as terríveis batalhas contra o mal. Compartilhe essas verdades para que mais pessoas tenham consciência e façam a sua parte!

Saiba mais sobre a aparição em Pesqueira:

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

FRANCISCO RODRIGUES
22 de março de 2022 at 22:14

Sou português e bem informado sobre FÁTIMA, li as memórias da IRMÂ LÚCIA, que descrevem as aparições do ANJO, com ensinamentos muito importantes, como a oração:
MEU DEUS EU CREIO,ADORO, ESPERO E AMO-VOS; PEÇO VOS PERDÃO PARA OS QUE NÃO CRÊM , NÃO ADORAM, NÃO SPERA, E NÃO VOS AMAM!

A Mensagem da Virgem Maria, Nossa Senhora, fala realmente na CONVERSÃO DA RÚSSIA. Mas em 1917, ainda não existia a UNIÃO SOVIÉTICA, país ATEU, QUE ASSASSINOU MILHÕES DE CRISTÃOS, nomeadamente, Ortodoxos, e PROIBIU o Cristianismo, espalhou o aborto, guerras, atentados etc.. (CUBA, CHINA COMUNISTA, VIETNAME, COREIA DO NORTE, etc..)
A Rússia comunista tornou-se UNIÃO SOVIÉTICA (URSS) em 1922, e com o fim da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL ficou muito maior porque aniquilou várias nações (Lituânia, Estónia, Letónia, Arménia, etc..) como Nossa Senhora avisou.
Quando Nossa Senhora fala em RÚSSIA, quer dizer UNIÃO SOVIÉTICA comunista, ateísta, assassina de Cristãos.
Nossa Senhora pediu a CONSAGRAÇÃO DA RÚSSIA AO SEU IMACULADO CORAÇÃO, e através da consagração, a Rússia convertia-se e seria concedido ao MUNDO ALGUM TEMPO DE PAZ.

Ora a consagração da Rússia/URSS foi realizada por SÃO JOÃO PAULO II, O GRANDE PAPA, em 25 de março de 1984, segundo o que Nossa Senhora pediu; TODOS OS BISPOS DO MUNDO EM UNIÃO COM O PAPA!
Antes desse dia, foram realizadas várias consagrações que a IRMÃ LÚCIA considerou NÃO VÁLIDAS, segundo lhe dizia a VIRGEM MARIA.
A CONSAGRAÇÃO FEITA POR SÃO JOÃO PAULO II , O GRANDE PAPA, FOI CONSIDERADA VÁLIDA POR NOSSA SENHORA DE FÁTIMA , e a Irmã LÚCIA confirmou em carta escrita em novembro de 1989. Nesse mês, CAÍU O MURO DE BERLIM !!!
Em 1991, acabou a URSS, e sucederam vários países: RÚSSIA, UCRÂNIA,ARMÉNIA,AZERBEIJÃO, CAZAQUISTÃO, LITUÂNIA, ESTÓNIA, LETÓNIA, BIELORRÚSSIA…..
Portanto, a consagração da Rússia/URSS foi válida em 25 de março de 1984.
Com o fim da URSS ( por fim o meu Imaculado Coração triunfará !) , foram concedidos ao Mundo alguns anos de paz… como tinha prometido.
Essa paz acabou em 24 de fevereiro deste ano com a invasão da Ucrânia pela Rússia de Putin, antigo agente secreto da polícia política URSS ..KGB…

É esta a explicação para a COMVERSÃO DA RÚSSIA confirmada por escrito pela Irmã Lúcia



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *