Clicky

Você cai sempre nos mesmos pecados? Esses conselhos podem te ajudar - Altair Fonseca
Afogado no pecado
Inspirações e conselhos / Vídeos

Você cai sempre nos mesmos pecados? Esses conselhos podem te ajudar

Sabe quando parece que estamos nos afogando em nossos próprios pecados? Como se precisássemos urgentemente colocar a cabeça para fora e respirar mas, no desespero, só vamos cada vez mais para o fundo. Isso acontece porque os vícios vão criando uma rotina, como uma trilha pela qual você acostuma-se a passar sempre. Para desconstruir esse caminho que leva à perdição é preciso tomar atitudes concretas e frequentes. Hoje você receberá um importante auxílio na luta contra o pecado e na conquista das virtudes.

Veja também:

Precisamos fugir do pecado

Precisamos fugir do pecado, mas isso não é tão simples como parece, principalmente quando temos vícios enraizados que são acionados por diversos estímulos que recebemos diariamente. Alguns pecados podem ser cometidos por nós em determinadas condições. Se isso acontece com você, está na hora de reconhecer essas condições e evitá-las.

Precisamos fugir do pecado
Precisamos fugir do pecado

Não somos fortes para vencer os pecados por nossa capacidade e é por isso que não podemos ficar nos expondo de maneira irresponsável. É somente pela graça de Deus que vencemos as dificuldades, mas não devemos zombar do Senhor e provocá-lo com uma vida descuidada.

Como não cair no mesmo pecado de novo?

Para nos ajudar na luta contra os pecados que se repetem, compartilho a seguir um vídeo do Padre Leonardo. Neste conteúdo, o sacerdote nos dá conselhos rápidos e práticos para vencermos os vícios e pecados. Não se trata de soluções milagrosas mas de atitudes que, aliadas à fé, podem transformar a nossa vida.

Como não cair no mesmo pecado de novo?

Portanto, com muita humildade e contando com a graça de Deus, vamos transformar nossos hábitos para que nossa vida aponte para Jesus Cristo.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *