Clicky

De tudo aquilo que Deus faz, o demônio cria uma caricatura sacrílega - um texto profundo de Pe. Gabriel Vila Verde - Altair Fonseca
Padre Gabriel Vila Verde fala algumas verdades
Inspirações e conselhos

De tudo aquilo que Deus faz, o demônio cria uma caricatura sacrílega – um texto profundo de Pe. Gabriel Vila Verde

O demônio, mentiroso desde sempre, inimigo de Deus e de toda a Sua criação, sempre tenta zombar das obras de Deus. Hoje nós vamos meditar sobre um texto profundo do Pe. Gabriel Vila Verde, que nos dá direções para meditar e rezar contra toda influência maligna agindo na atualidade.

Veja também:

Pe. Gabriel Vila Verde fala sobre a audácia do demônio

De tudo aquilo que Deus faz, o demônio cria uma caricatura sacrílega. Assim como existe a lâmpada vermelha do Sacrário, onde o Cristo nos doa o seu corpo para salvação, existe a casa da luz vermelha, onde pessoas vendem seus corpos para condenação. Assim como existe a Santa Missa que é o culto perfeito a Deus, existe também a chamada Missa Negra, que é o culto perfeito a Satanás. Assim como existe o arco-íris, sinal da aliança de Deus com a família de Noé, existe também outro arco-íris como símbolo da anti-família. Assim como existe o Cristo e a sua Igreja que anuncia a verdade, existe o Anticristo e suas seitas, que pregam a mentira. Assim como existem as comunidades religiosas, onde os membros vivem na pobreza por amor a Deus, existem os reality-shows, onde os membros vivem competindo por amor ao dinheiro. Tudo aquilo que é santo e sagrado, o inimigo dá um jeito de imitar, de forma impura e profana!

Confira aqui o Instagram do Pe. Gabriel Vila Verde.

Não se engane com as cópias baratas e desrespeitosas

Cuidado com as caricaturas do demônio
Cuidado com as caricaturas do demônio

O texto do Pe. Gabriel Vila Verde pode impactar num primeiro momento, mas traz grandes verdades. Você e eu não podemos ser inocentes e precisamos ter consciência de que o grande objetivo do maligno é destruir a linda criação de Deus e perder as almas.

Portanto, fiquemos atentos a tudo o que tira a paz e nos afasta de Deus. O que tem causado divisão, brigas ideológicas e afastamento dos 10 mandamentos? Está ficando cada vez mais claro que o verdadeiro católico não poderá concordar e nem ficar em silêncio sobre realidades que querem invadir sua casa e sua família. A verdadeira ditadura está em ser obrigado a aceitar e estimular o pecado como algo bom.

É preciso orar e vigiar

É necessário que você e eu estejamos sempre em oração e vigilantes, pois o maligno procura brechas para entrar em nossa vida. Precisamos nos revestir da armadura do cristão e combater com auxílio de todos os Anjos e Santos para sairmos vitoriosos a cada dia. Que Deus nos dê a graça da perseverança final e coragem para dizer não aos planos do demônio.

Visite também este conteúdo útil: Liberte-se do mal com uma oração de renúncia e alguns conhecimentos importantes.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *