Clicky

O Senhor faz prosperar o trabalho das mãos dos seus servos - Altair Fonseca
Deus faz prosperar o trabalho de nossas mãos
Quadrinhos Católicos

O Senhor faz prosperar o trabalho das mãos dos seus servos

O trabalho dignifica o ser humano e é extremamente necessário para o nosso sustento e o sustento físico da Igreja. É o próprio Senhor que faz prosperar o trabalho de nossas mãos a fim de que você e eu tenhamos o suficiente para vivermos dignamente. Além disso, o Senhor também nos permite o sucesso em algumas empresas para que também sejamos generosos na hora de acolher e ajudar o próximo. Hoje vamos meditar sobre a dignidade do trabalho e rezaremos por todas as atividades.

Veja também:

É o Senhor que faz prosperar o trabalho de nossas mãos

O natural é que a maioria das pessoas precise trabalhar, mas os cristãos enxergam um significado maior em suas ocupações. Isso porque quem acredita em Deus oferece a Ele toda a sua vida, inclusive todas as tarefas que realiza. E Deus, que é amor, corresponde com muita gratidão cumulando de graças toda a vida que é generosamente ofertada.

Deus faz prosperar o trabalho de nossas mãos
Deus faz prosperar o trabalho de nossas mãos

Mesmo diante das lutas e dificuldades Deus não nos abandona e vai nos ensinando através de todas as situações. Afinal, o Senhor sabe como retirar de algo que parece mau algo muito bom para cada um de nós. Com essa confiança, meditemos e rezemos com salmo 89:

Deus abençoa o-trabalho-de-nossas-mãos
Deus abençoa o-trabalho-de-nossas-mãos

Peçamos sempre ao Senhor a graça de trabalharmos e obtermos o suficiente de maneira honesta e edificante. Que nossas obras possam frutificar para honra e glória Dele e o amor de Deus seja o combustível para tudo o que fizermos nessa vida. Nunca percamos o foco!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *