Clicky

As pessoas podem te enganar mas o amor de Jesus não engana ninguém - Altair Fonseca
O amor de Deus por nós é infinito
Inspirações e conselhos / Vídeos

As pessoas podem te enganar mas o amor de Jesus não engana ninguém

Vivemos correndo atrás de alegria e satisfação mas tudo inquietará o nosso coração enquanto não descansarmos no amor de Jesus. Geralmente as pessoas ficam irritadas quando algo toca na ferida e são confrontadas sobre seus apegos. Isso acontece porque ninguém quer sair da sua zona de conforto e todas as pessoas possuem algum nível de apego. Você e eu precisamos parar de nos agarrar a esperanças de uma felicidade vazia, baseada nas coisas passageiras. Hoje vamos falar sobre como é grande o amor de Jesus por nós, um amor que não decepciona e não engana ninguém.

Veja também:

O amor de Jesus Cristo por nós é eterno

E quem nos separará do amor de Deus por nós? O amor que Deus testemunha em Jesus por nós é eterno, misericordioso e profundo. É um amor do qual, se quisermos, nada nos separará. Portanto, assuma a livre escolha de corresponder a esse amor e nunca mais afaste-se do Senhor! Trata-se de uma experiência individual que necessita da sua abertura de coração e transforma a sua vida para sempre.

Ninguém nos separará do amor de Deus
Ninguém nos separará do amor de Deus

Onde você tem depositado sua esperança?

Onde você tem depositado sua alegria? Onde espera encontrar o que é necessário para viver? Qual é a sua prioridade? Dependendo de qual é o seu porto seguro, nesta pandemia você pode ter naufragado. Se sua esperança está nos bens materiais e nas coisas passageiras, se pensa que uma vida cheia de prazer e bem estar físico é a solução para todos os problemas, se você pensa assim, em algum momento vai cair no desespero e no vazio. Por outro lado, se você faz a sua parte, mas coloca a sua confiança em Jesus Cristo, nada vai te abalar.

O amor de Jesus não engana ninguém

É preciso amadurecer a vida espiritual

Precisamos buscar evoluir na vida espiritual, conquistar as virtudes e nos aproximarmos de Deus. Com o auxílio indispensável do Espírito Santo, vamos cada vez mais nos livrando das amarras que nos prendem a tudo o que é baixo e mesquinho. Dessa forma, libertos dessas prisões, somos livres para buscar as coisas do alto com uma nova intensidade.

Precisamos viver segundo o Espírito
Precisamos viver segundo o Espírito

Que Cristo viva em nós

O caminho da busca pela santidade nos leva a seguir os passos de Jesus e abandonarmos a cada dia mais as coisas pequenas dessa terra. À medida que vamos avançando, nos tornamos mais desapegados e podemos ser canal da graça por onde formos. Aí, quem sabe, não possamos também dizer “Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim”?

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *