Clicky

Confiança em Jesus Cristo é o que você e eu precisamos ter hoje - Altair Fonseca
confiança absoluta em Jesus
Quadrinhos Católicos

Confiança em Jesus Cristo é o que você e eu precisamos ter hoje

Confiança em Jesus Cristo é o que de mais importante e fundamental você e eu precisamos ter hoje. Eu sei que, diante das dificuldades e tribulações que você tem vivido, muitas vezes pode parecer difícil ter fé. Mas São Paulo nos mostra que é na nossa fraqueza que se manifesta poderosamente a força de Deus (Cf. IICor 12,10). Diante de nossas limitações, precisamos reconhecer que nossa vida está nas mãos de Jesus. A partir daí, tudo o que fazemos ganha sentido e força do alto, pois já não seremos nós que vivemos, mas Cristo que vive em nós (Cf. Gl 2,20).

Veja também:

A confiança em Jesus Cristo nos faz ir além

A confiança em Jesus Cristo nos faz ir além de nossos medos, inseguranças, limitações e além da dor. A Igreja Católica Apostólica Romana não mente (assim como Jesus Cristo não mentiu) a ponto de dizer que a vida será um mar de rosas, cheia de prosperidade e sucesso. Vejamos o que o Senhor nos disse e meditemos sobre a grande prova de amor que Ele deu para toda a humanidade:

Jesus venceu o mundo
Jesus venceu o mundo

Evandro Nunes, da Comunidade Canção Nova, nos diz que “quem pratica a confiança no Senhor não caminha baseado no que vê, mas no que Ele faz com o que vê. Sim, o cenário pode até ser desfavorável, as notícias que você tem recebido podem ser desalentadoras, mas, independente do que está acontecendo, quem está na “fila” da confiança inabalável no Senhor se mantém convicto de que a decepção nunca foi o resultado final na vida dos que confiam até o fim”. Aprofunde-se neste tema com este profundo artigo: Como crescer na confiança diante das tribulações?

confiança absoluta em Jesus
Confiança absoluta em Jesus

A seguir, partilho com você a letra da música que inspirou o quadrinho acima. Reze com essa canção e faça dessas palavras uma grande verdade em sua vida:

O Melhor Tu Tens Pra Mim

Emanuel Stênio

Os que confiam no Senhor
São como os montes de Sião
Que não se abalam

Os que esperam no Senhor
Renovarão as suas forças,
Correrão e não se cansarão

Vou confiar em ti, Jesus,
Vou esperar em ti, Senhor.
Depositar a minha vida em Tuas mãos
Pois o melhor Tu tens pra mim;
Eu só preciso acreditar e esperar

Jesus, a Ti eu entrego a minha vida
Jesus, Tu tens o melhor pra mim
.

Compartilhe a confiança em Jesus Cristo

Que essa confiança em Jesus Cristo possa permear toda a sua vida a ponto de você querer sair anunciando essa boa notícia a todos os povos. Comece compartilhando esse conteúdo nas suas redes e espalhe o Evangelho!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Rita de Cassia da Silva marques
25 de janeiro de 2022 at 14:17

Eu estava precisando dessa confiança hoje . obrigado meu irmão por posta essa linda confirmação .eu preciso colocar tudo em tuas mãos senhor



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *