Clicky

A fome e sede de Céu que devemos ter a todo momento - Altair Fonseca
Fome e sede de Céu
Quadrinhos Católicos

A fome e sede de Céu que devemos ter a todo momento

Em um mundo cheio de distrações, ideologias e oportunidades de pecado, pode parecer difícil uma mudança de vida. Por nossas próprias forças é impossível transformar o que há de errado em nós, mas com a graça de Deus, nossa vida é purificada e tudo o que nos afasta do Céu vai perdendo o sabor. Portanto, não diga que você não tem força, já que a força para mudar vem de Deus no momento em que você abre o coração e pede Seu auxílio com fé.

Veja também:

Mudar para alcançar o Céu

Depois do pecado original, toda a humanidade decaída vive sujeita ao mal e precisa passar por um caminho de purificação para alcançar a salvação que vem de Deus. A nossa conversão, essa transformação e santificação de nossas vidas, é um processo que acontece diariamente. O Senhor quer agir em nós através do Seu Espírito Santo, mas quando fechamos o coração é como se estivéssemos atrapalhando Deus, já que Ele nos dá o livre arbítrio e não pode realizar a mudança sem nosso consentimento. Portanto, paremos de atrapalhar a ação de Deus na nossa vida e deixemos Ele agir e realizar Sua magnífica obra em nós!

Deus quer transformar a nossa vida para sempre
Deus quer transformar a nossa vida para sempre

Jesus venceu o pecado e a morte por nós, na cruz, ao se entregar totalmente. Sua humildade venceu a soberba e a arrogância do diabo, que é o grande divisor. Para abrirmos o coração e seguirmos os passos de Jesus, precisamos renunciar ao mal e a todas as realidades que dividem, causam ódio, oprimem.

Em Cristo, somos novas criaturas

Tudo o que degrada a vida e o ser humano, tudo o que ataca nossa essência de filhos de Deus, vem do diabo. Para deixar mais claro, precisamos renunciar a toda ideologia de morte, aborto, assassinatos, ideologia de gênero, adoração de ídolos estranhos e todas as abominações que o maligno tenta nos empurrar utilizando-se dos meios mais modernos e criativos. Não caiamos nessa e sejamos novas criaturas em Cristo.

O novo de Deus
O novo de Deus

Hoje mesmo você pode tomar a decisão de mudar de vida, e assim, abrir o coração para a ação do Espírito Santo, que nos convence da verdade e realiza a conversão em nós. É isso que diz a Palavra de Deus, a Igreja e também as vidas transformadas pelo Senhor. A minha vida também foi transformada e você pode acompanhar o meu testemunho aqui:

Uma pequena história sobre a mudança de vida que Jesus Cristo quer realizar em nós.

Que Deus te abençoe e te atraia cada vez mais a uma vida virtuosa e santa, que aponta para o Céu.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *