Clicky

Frei Gilson e Dom José Falcão mostram que a Palavra de Deus é luz para os nossos passos - Altair Fonseca
A Palavra de Deus é luz para nossos passos
Conhecimento da Igreja Católica / Vídeos

Frei Gilson e Dom José Falcão mostram que a Palavra de Deus é luz para os nossos passos

Frei Gilson e Dom José Falcão estão unidos para nos mostra que a Palavra de Deus é luz para nossos passos. O eunuco disse: “como vou entender se não há alguém que me explique?”. Pois bem, a Igreja nos explica a Palavra e nos educa na fé se estivermos disponíveis para aprendermos. Vamos lá?

A Palavra de Deus, luz para os nossos passos

No programa Força de Deus, Frei Gilson e Dom José Falcão estão estudando a Palavra de Deus com grande profundidade. Prepare-se para avançar a águas mais profundas em excelente companhia. Assista o episódio a seguir e entenda porque a Palavra de Deus é luz para os nossos passos.

A Palavra de Deus, luz para os nossos passos | Força de Deus | #02

Jesus é o cumprimento de tudo

Dom José Falcão, no programa Força de Deus, disse: “A perfeição do Antigo Testamento é o Novo. A perfeição da Lei e dos profetas é Jesus. A transfiguração: Moisés e Elias. Moisés é a Lei, Elias os profetas. Jesus é o cumprimento deles, Jesus é o sentido, Jesus é a realização do que eles anunciaram”.

Reflita. Toda a Palavra de Deus é importante, desde o Antigo ao Novo Testamento, e tudo aponta para o seu cumprimento em Jesus Cristo, nosso Senhor. Quando lemos a Bíblia de maneira ordenada, em oração, buscando a interpretação do Magistério da Igreja, vamos crescendo na fé e no conhecimento. Que Deus nos ilumine através da sua Palavra.

Jesus é o cumprimento de tudo
Jesus é o cumprimento de tudo

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

1. AZEVEDO, G. S. P; BARROS, J. F. F. A Palavra de Deus, luz para os nossos passos | Força de Deus | #02. Frei Gilson / Som do Monte – OFICIALDisponível em: https://youtu.be/tRUODKticcU?si=5dSrQ3Ubxdc7AFHr. Acesso em: 10 de abril de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *