Clicky

Frei Gilson e Dom José Falcão se uniram para que você conheça a força de Deus - Altair Fonseca
O tesouro da Palavra de Deus com Dom José Falcão e Frei Gilson
Reflexões e Meditações / Vídeos

Frei Gilson e Dom José Falcão se uniram para que você conheça a força de Deus

Frei Gilson e Dom José Falcão estão unidos em um novo programa que tem como atração principal a Palavra de Deus, essa força que move a nossa vida e ilumina nossos caminhos. Se você tem vontade de aprender mais sobre a sua fé, com fundamentação nas Sagradas Escrituras, na Tradição e no Magistério da Igreja, o conteúdo de hoje vai te agradar.

O tesouro da Palavra de Deus

No programa a seguir, Frei Gilson faz várias perguntas a Dom José Falcão sobre a Palavra de Deus, que nos foi transmitida oralmente e também pela escrita. O conteúdo é riquíssimo e esclarecedor. Assista:

O tesouro da Palavra de Deus | Força de Deus | #01

A Bíblia é um presente de Deus, e a Igreja também

Dom José Falcão, no programa Força de Deus, disse: “A Bíblia é um presente de Deus, a Igreja também, para explicar para você aquilo que Deus colocou na Bíblia”.

Reflita. Alguns irmãos amados defendem que só a Escritura tem autoridade para revelar a verdade, entretanto, os mesmos irmãos ignoram que a Bíblia é a Palavra de Deus transmitidas a homens da Igreja, que discerniram, pregaram e escreveram com autoridade dada por Deus. Eu não posso pegar a Palavra e interpretá-la, manejando-a segundo os meus interesses. Sem Igreja, não existiria a Bíblia e não existiria quem a explicasse sem equívocos.

A Bíblia é um presente de Deus
A Bíblia é um presente de Deus

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

1. AZEVEDO, G. S. P; BARROS, J. F. F. O tesouro da Palavra de Deus | Força de Deus | #01. Frei Gilson / Som do Monte – OFICIALDisponível em: https://www.youtube.com/watch?v=FCEggE8HYzc. Acesso em: 9 de abril de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *