Clicky

Nossa Senhora revelou que padres estão sendo reunidos para o mal? - Altair Fonseca
Padres reunidos para o mal
Reflexões e Meditações / Vídeos

Nossa Senhora revelou que padres estão sendo reunidos para o mal?

Da mesma forma que a Virgem Maria reúne um exército para combater em nome do Senhor, o demônio também reúne um exército que usa as armas do mal para levar as almas para o Inferno. Disso já sabemos, mas Nossa Senhora teria revelado, em locução interior ao padre Gobbi, que o inimigo reúne entre os Sacerdotes muitos dos seus combatentes. Será?

O demônio é astuto

Nossa Senhora, em locução interior, disse ao padre Stefano Gobbi1: “Formar-vos-ei num grande amor ao Papa e à Igreja a ele unida. Preparar-vos-ei para um heroico testemunho do Evangelho, que chegará para alguns até ao derramamento do sangue.

E quando chegar a hora, então o Movimento sairá em campo aberto, para combater sem medo contra o exército que o demônio, desde sempre meu adversário, está formando entre os Sacerdotes”.

As revelações de Nossa Senhora ao padre Gobbi mostram que o demônio está formando um exército entre os padres que se revoltam contra Deus e não mais aceitam a sã doutrina da salvação. Tal espírito revolucionário é o mesmo de Lúcifer quando não quis servir a Deus e, por soberba, se revoltou. Rezemos pela conversão da parte do clero que não mais luta pela fé e tem sido arrasada pelas ciladas do maligno.

Estejamos no exército de Maria
Estejamos no exército de Maria

Nossa Senhora revelou que padres estão sendo reunidos para o mal?

Te convido a refletir mais profundamente comigo no vídeo a seguir sobre a mensagem completa, que é de 16 de julho de 1973. O que mais Nossa Senhora revelou ao padre Gobbi? Descubra:

Nossa Senhora revelou que padres estão sendo reunidos para o mal?

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

1. GOBBI, S. Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora. 29ª Ed. Osasco: Corim Apostolado Mariano e Caridade – Movimento Sacerdotal Mariano, 2022.

2. FONSECA, A. O. Nossa Senhora revelou que padres estão sendo reunidos para o mal? Altair Fonseca. Disponível em: https://www.youtube.com/live/0wnWk6BHwVM?si=5jxfmMk-T_wrvu40. Acesso em: 11 de março de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *