Clicky

Jesus vai mandar e o mal vai calar, nos lembra padre Bráulio D'Alessandro - Altair Fonseca
Jesus vai mandar e o mal vai calar
Reflexões e Meditações / Vídeos

Jesus vai mandar e o mal vai calar, nos lembra padre Bráulio D’Alessandro

Padre Bráulio D’Alessandro é um sacerdote que se expressa simplesmente derramando em suas homilias aquilo de que o seu coração está cheio. Em suas palavras, transparecem sua intensa vida de oração e de estudos. Este sacerdote não tem medo de falar a verdade, despreza as modas do mundo, e na homilia que vamos meditar a seguir, refletiu sobre as tempestades da vida que provam a nossa fé, mas que também nos aproximam de Jesus.

Jesus continua na barca

Padre Bráulio D’Alessandro, em inspirada homilia, disse: “Na barca da Igreja, onde o Papa está presente, ou mesmo quando morre um Papa e a gente não tem Papa ainda, Jesus continua na barca. A barca da Igreja não vai se despedaçar contra os rochedos, ela não vai afundar nos mares porque Jesus está na barca”.

Reflita. O demônio quer dividir a Igreja para enfraquecê-la, pois sabe que não pode derrotá-la, mas pode levar muitas almas à perdição eterna. Precisamos nos manter na Igreja, ou seja, em obediência e união, na misericórdia e na justiça, no amor a Deus sobre todas as coisas. Parece que Jesus está dormindo nesses tempos de tribulação? Tenha a certeza de que quando o Senhor disser “basta”, tudo vai se acalmar instantaneamente.

Jesus continua na barca
Jesus continua na barca

Jesus vai mandar e o mal vai calar, nos lembra padre Bráulio D’Alessandro

Padre Bráulio D’Alessandro, em homilia de Missa em honra ao Imaculado Coração de Maria, transmitiu palavras inspiradas capazes de acalmar corações agitados em tempos de tempestade. Você se inquieta com a confusão dentro da Igreja Católica? Sente a angústia bater diante do ataque contra as famílias, contra a vida, contra a fé? O vídeo a seguir é para você:

Não se desespere! A Tempestade vai passar!

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

D’ALESSANDRO, B. Não se desespere! A Tempestade vai passar! Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=BE95edCBkXk>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *