Clicky

Padre Paulo Ricardo desmascara a guerra contra os católicos dentro da Igreja e mostra porque é tão odiado por alguns padres e bispos - Altair Fonseca
Padre Paulo Ricardo e a guerra dentro da Igreja
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Paulo Ricardo desmascara a guerra contra os católicos dentro da Igreja e mostra porque é tão odiado por alguns padres e bispos

Padre Paulo Ricardo tem sido um grande profeta de Deus em nossos tempos, com muito estudo e oração, pela graça do Senhor, transformando a vida de muita gente através do anúncio da verdade. São inúmeros os testemunhos de conversões através de suas homilias e aulas, e isso está incomodando um grupo. Tal grupo investe tempo em fazer as pazes com o mundo e em fazer guerra dentro da Igreja. Você percebe do que estou falando? A seguir, vamos refletir mais sobre isso.

Padre Paulo Ricardo desmascara a guerra contra os católicos dentro da Igreja e mostra porque é tão odiado por alguns padres e bispos

Lamentavelmente, existem teólogos que, em vez de se preocuparem com a evangelização e a salvação das almas, só sabem buscar uma coisa: a mundanização da Igreja. Para conseguir isso, batem constantemente nos autênticos católicos, chamando-os de radicais ou extremistas, ao mesmo tempo que afagam os mundanos, compactuando com comunistas, abortistas e todos aqueles que não medem esforços para destruir a verdadeira fé católica.

São esses os pastores que, em vez de usar seu cajado para resgatar as ovelhas perdidas ou para espantar os lobos, usam-no para bater nas ovelhas que estão dentro do redil. O vídeo a seguir é um trecho de recente homilia do Padre Paulo Ricardo na paróquia Cristo Rei, de Várzea Grande-MT. Assista e conheça uma das estratégias de Satanás para atacar a Igreja desde dentro.

Fizeram as PAZES com o mundo e fazem GUERRA dentro da Igreja!

A Igreja deve se conformar ao mundo?

Padre Paulo Ricardo, em corajosa homilia, disse: “Infelizmente, miseravelmente, desgraçadamente, existem pessoas, teólogos dentro da Igreja, que estão remando na direção contrária, que querem mundanizar a Igreja. Sim, padres e bispos que, quando veem um católico com uma identidade forte, batem no católico, e dizem: ‘Hipócrita! Você tem que ser igual a todo mundo'”.

Reflita. É bem perceptível que já há padres e bispos que acariciam as pessoas que querem viver no pecado e humilham os que querem ter uma vida devota, lutando para seguir os mandamentos e fazer o bem, com a graça de Deus. Quando o ataque contra a fé começa dentro da Igreja, percebemos a concretização do que o Papa São Paulo VI identificou quando disse que a fumaça de Satanás havia penetrado a Igreja. Precisamos nos manter firmes na fé católica até o fim para não sermos confundidos pelas artimanhas do maligno.

O católico não deve ser igual a todo mundo
O católico não deve ser igual a todo mundo

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

AZEVEDO JUNIOR, P. R. Como devemos interpretar a situação atual? Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=QCIRagP83g0>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *