Clicky

A doutrina da Igreja Católica não mudou, mas tem muito fiel desesperado - Altair Fonseca
A doutrina da Igreja não mudou
Reflexões e Meditações / Vídeos

A doutrina da Igreja Católica não mudou, mas tem muito fiel desesperado

Diante do rumo que a Igreja tem tomado, com declarações, documentos, escândalos e uma aparente apostasia da fé, muitos fiéis parecem estar desesperados. Com o sangue quente e sem pensar, muitos foram às redes sociais julgando e atacando o papa Francisco e assumindo uma posição sedevacantista. Será que é este o caminho? Vamos refletir com o prof. Rafael Brito.

Acalma o teu coração

Professor Rafael Brito, em reflexão sobre a situação atual da Igreja, disse: “Acalma o teu coração, a doutrina de 2000 anos da Igreja, fundamentada na Palavra de Deus, no Evangelho, nos ensinamentos dos Apóstolos, nos ensinamentos dos Padres, da Tradição, do Magistério, não mudou! […] Meus irmãos, nem as maiores heresias da Igreja conseguiram destruir a Igreja”.

É muito necessário que voltemos o nosso olhar para o essencial, já que o inimigo de Deus e de nossas almas sempre trabalha utilizando a confusão e a divisão como armas de destruição. Lembre-se: o essencial é Jesus Cristo e seus ensinamentos.

Acalma o teu coração
Acalma o teu coração

A doutrina da Igreja Católica não mudou, mas tem muito fiel desesperado

Sobre as recentes declarações de Roma, prof. Rafael Brito tem algo a dizer para você que ficou confuso e com o coração perturbado! Assista até o final:

ATENÇÃO CATÓLICOS: A doutrina da Igreja não mudou! I Opnião do Professor! IRafael Brito

Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe!

Referências:

BRITO, R. ATENÇÃO CATÓLICOS: A doutrina da Igreja não mudou! I Opnião do Professor! IRafael Brito. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=3R-kYP3CkPg>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *