Clicky

Você não tem tido boas noites de sono? Oração para dormir bem | Padre Adriano Zandoná - Altair Fonseca
Oração para dormir bem
Orações / Vídeos

Você não tem tido boas noites de sono? Oração para dormir bem | Padre Adriano Zandoná

Muita gente sofre em segredo com a falta de sono de madrugada. Por tantos motivos, as pessoas acabam não tendo paz na hora de dormir e passam noites agitadas pela insônia. Hoje, com a ajuda do padre Adriano Zandoná, você vai se desligar daquilo que tem roubado o seu tempo de descanso.

Descanse em Jesus

Jesus Cristo, em Mt 11,28-30, nos diz: “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve”.

Antes de se colocar em oração para dormir bem, entenda que a paz verdadeira está em Cristo Jesus e é só n’Ele que poderemos descansar de verdade. Não importa o que você fez ao longo do dia e o que você ainda precisa fazer, repouse no Senhor.

Descanse em Jesus
Descanse em Jesus

Oração para dormir bem | Padre Adriano Zandoná

O Senhor cuida de nós e nos socorre quando mais precisamos. Aquele que nos guarda não dorme e nunca se ausenta, você crê? Respire fundo e prepare-se para um momento de oração que vai transformar as suas noites de sono. Reze com padre Adriano Zandoná:

Oração para dormir bem | Padre Adriano Zandoná

Se você percebe que este conteúdo pode ajudar mais pessoas, compartilhe e seja canal da graça de Deus!

Referências:

ZANDONA, A. Oração para dormir bem | Padre Adriano Zandoná. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=RESrSVmns7k>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *