Clicky

Rezando a poderosa oração do Salmo 90 com Ir. Kelly Patrícia - Altair Fonseca
Rezando o Salmo 90 com Ir Kelly Patrícia
Orações

Rezando a poderosa oração do Salmo 90 com Ir. Kelly Patrícia

Sabe quando você diz que confia em alguém, mas no fundo o que reina é a desconfiança? Com a boca, palavras amigáveis de companheirismo, mas no coração, um sentimento de alerta e inquietação. Tem gente que é assim com Deus: com a boca, palavras de fé e louvor, mas com a vida, a reclamação, a ansiedade e a falta de fé. Você confia em Deus do fundo do seu coração?

Veja também: Você percebe que está faltando fé e oração no mundo?

Rezando a poderosa oração do Salmo 90 com Ir. Kelly Patrícia

Sem fé é impossível agradar a Deus, é preciso crer que Ele existe e que é poderoso. Contudo, somente crer não é suficiente: é preciso confiar! E além de confiar, é preciso se abandonar! 🙏🏻Rezemos com Ir. Kelly Patrícia:

A poderosa oração do Salmo 90 com Ir. Kelly Patrícia | Instituto Hesed

A nossa proteção vem do Senhor

No Salmo 90, 14-16, o Senhor nos diz: “Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória. Será favorecido de longos dias, e eu lhe mostrarei a minha salvação”.

A poderosa oração do Salmo 90 é um ato de entrega total da nossa vida nas mãos do Senhor, com toda a confiança da pessoa de fé. No fim da oração, há uma clara promessa de Deus para aqueles que se unem a Ele: livramento e proteção diante dos perigos, atendimento das súplicas, alívio na tribulação, a glória, os longos dias e a salvação. O que mais um cristão católico poderia querer?

A nossa proteção vem do Senhor
A nossa proteção vem do Senhor

Referências:

PATRÍCIA, K. A poderosa oração do Salmo 90 com Ir. Kelly Patrícia | Instituto Hesed. Ir Kelly Patricia OFICIAL / Instituto Hesed, 2020. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=Ee_ohbf_6o8> Acesso em: 28 de novembro de 2023.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *