Clicky

Se você refletir seriamente durante 10 minutos, perceberá que Deus existe - Altair Fonseca
Reflexões e Meditações / Vídeos

Se você refletir seriamente durante 10 minutos, perceberá que Deus existe

Que argumentos geralmente são usados para provar que Deus não existe? Se refletirmos rapidamente sobre todos esses argumentos, veremos que nenhum deles tem o menor fundamento. Vamos refletir sobre isso a seguir.

Veja também: A moral católica está fora de moda? O que deve ocupar nossos pensamentos?

Se você refletir seriamente durante 10 minutos, perceberá que Deus existe

Basta uma breve reflexão sobre a ordem e a beleza das coisas e você perceberá que existe um ser superior que tudo faz e mantém. Este é Deus. Vamos refletir juntos a seguir:

Reflita e você verá que Deus existe

Tudo está submetido ao Criador

Cayro Gabriel, em live da Conversa Católica, disse: “A palavra criar significa tirar do nada. Para você criar algo você tem que existir antes desse algo. Então, para você criar todas as coisas, todas as criaturas, você tem que existir antes de todas as criaturas. E quando você cria algo, este algo está submetido ao criador”.

É impossível não perceber que há algo muito superior ao nosso entendimento que rege todas as coisas. O ser humano não cria nada, já que apenas transforma elementos que já existem. Só Deus é capaz de tirar algo do nada. Você consegue enteder isso?

Tudo está submetido ao Criador

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *