Clicky

Padre Oliveira e os problemas geopolíticos - Altair Fonseca
Padre Oliveira e os problemas geopolíticos
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Oliveira e os problemas geopolíticos

A maioria das pessoas não tem tentado enxergar de maneira espiritual todos os problemas geopolíticos que temos enfrentado. Também são poucos os que conseguem perceber que há um jogo de interesses e que nem tudo é o que aparenta ser, e que até mesmo a grande mídia é sustentada por organizações com seus propósitos obscuros. Em quem confiar neste tempo? A nossa confiança deve estar no Senhor, que fez o céu e terra.

Veja também: O milagre da Virgem de Guadalupe é um recado para quem luta contra a vida das crianças no ventre das mães.

Padre Oliveira e os problemas geopolíticos

Neste tempo de confusão, as revelações privadas ao Padre Oliveira estão ganhando espaço, já que muitas delas estão se confirmando. E sobre as questões geopolíticas? O que o sacerdote fala? Vamos refletir no vídeo a seguir:

Padre Oliveira e os problemas geopolíticos

Busquemos a sabedoria

Santo Agostinho, ao falar sobre a sabedoria, disse: “A sabedoria é a medida do homem. Uma medida pela qual o homem se mantém em equilíbrio. Sem tentar o impossível nem contentar-se com o insuficiente”. 

Em todas as decisões que tomamos e em tudo o que fazemos ao longo dos nossos dias, precisamos agir com sabedoria. E para alcançar esta justa medida, precisamos buscar a ciência na fonte de todo o conhecimento, que é Deus. É através de uma vida de estudos, meditação e oração que vamos tendo mais clareza diante dos tempos nebulosos nos quais vivemos. Que o Espírito Santo de Deus te conceda o dom da sabedoria.

Santo Agostinho sobre a sabedoria
Santo Agostinho sobre a sabedoria

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *