Clicky

Padre Oliveira e o comunismo na Igreja - Altair Fonseca
Padre Oliveira e o comunismo na Igreja
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Oliveira e o comunismo na Igreja

O comunismo se infiltrou na Igreja Católica de maneira sorrateira e isso é perceptível através do avanço do relativismo e do ódio contra tudo o que é tradicional e belo. Em suas revelações privadas, Padre Oliveira falou sobre o avanço das ideias de cunho socialista e da intervenção divina. Será que podemos dar crédito a tais revelações?

Veja também: Fulton Sheen e uma curta, mas sensacional reflexão sobre o comunismo.

Socialismo e comunismo

socialismo é uma ideologia de matiz política, econômica e filosófica que realizou uma análise científica do capitalismo como forma de propor a sua superação. O comunismo, por outro lado, seria o resultado da implantação das ideias socialistas, onde o objetivo principal é a busca da igualdade entre os membros da sociedade. No conceito, parece tudo muito belo, mas na prática, a implantação de tais ideias veio sempre através da luta de classes e a destruição de qualquer sistema moral vigente, incluindo a religião. Em todos os lugares onde a ideologia socialista chegou, a Igreja sempre foi perseguida, junto com todos os opositores de tal sistema.

Padre Oliveira e o comunismo na Igreja

A infiltração comunista na Igreja Católica tem sido percebida pelos fiéis que buscam uma espiritualidade autêntica, sem ideologias. Vejamos o que as revelações privadas ao Padre Oliveira nos dizem sobre este tema:

Padre Oliveira e o comunismo na Igreja

Não dá para ser católico(a) e apoiar as doutrinas socialistas

Pio XI, ao falar sobre a doutrinação socialista, disse: “Declaramos: o socialismo quer se considere como doutrina, quer como fato histórico, ou como ‘ação’ […] não pode conciliar-se com a doutrina católica”.

A Igreja não pode concordar com as ideologias de um sistema que luta contra o que ela quer preservar: a fé, a moral, a família tradicional, a propriedade privada, dentre outros valores cristãos. Há vários documentos da Igreja refutando as ideias socialistas e rejeitando a vivência do comunismo, entretanto, fiéis e parte do clero insistem em trazer tais ideologias para dentro da Igreja. Rezemos para que esses erros sejam superados e todos possamos ser um só coração e uma só alma, no caminho da verdade.

Não dá para ser católico e socialista
Não dá para ser católico e socialista

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *