Clicky

Alguns acordaram depois da pandemia, você percebeu? - Altair Fonseca
Alguns acordaram depois da pandemia
Reflexões e Meditações / Vídeos

Alguns acordaram depois da pandemia, você percebeu?

Você percebeu que algumas pessoas aproveitaram bem o tempo difícil da pandemia e trouxe lições para a vida? Ao olhar para a fragilidade da existência, para a impotência dos bens materiais e a incerteza da ciência, dentre outras realidades, muita gente voltou o seu olhar para o único que pode dar respostas acertadas em todas as situações: Deus. Vamos refletir sobre isso.

Veja também: As profecias do Padre Oliveira são verdadeiras?

Alguns acordaram depois da pandemia, você percebeu?

Tenho percebido que o tempo da pandemia ensinou muita gente a ter mais vida espiritual. Se, por um lado, muitos intensificaram seus insultos e blasfêmias contra Deus, outros, passaram a ter prática de oração diária e cresceram espiritualmente neste tempo. Vamos refletir juntos:

Alguns acordaram depois da pandemia, você percebeu?

O crescimento espiritual depois da pandemia

Altair Fonseca, em live sobre revelações privadas, disse: “Tinha gente que estava tendo visão espiritual depois da pandemia. Se, ao mesmo tempo, a abertura fez com que aquela fome de pecado represada desaguasse em vários eventos (…) de maneira silenciosa, muita gente (…) foi se afastando desses excessos do mundo e tendo uma vida de mais oração”.

Em tempos de tribulação, nos quais todas as possibilidades humanas se mostram insuficientes, voltamos com mais facilidade o nosso olhar para Deus. Ao olharmos para uma pandemia, ou uma guerra, a fome, ou o avanço do pecado, tenhamos a certeza de que a única solução é o auxílio de Deus, que só encontramos por meio da oração. Que Deus nos abençoe e proteja de todos os males!

O crescimento espiritual depois da pandemia
O crescimento espiritual depois da pandemia

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *