Clicky

As profecias do Padre Oliveira são verdadeiras? - Altair Fonseca
As revelações do Padre Oliveira
Reflexões e Meditações / Vídeos

As profecias do Padre Oliveira são verdadeiras?

Um misterioso sacerdote que não aparece, mas apenas se identifica como Padre Oliveira, tem se utilizado do leigo Lucas Gelásio para publicar revelações proféticas. Algumas dessas profecias se realizaram, mas como saber se são verdadeiras ou se são uma farsa, como muitos acusam ser? Vamos refletir sobre isso a seguir.

Veja também: Precisando do socorro de Deus em alguma situação? Aprenda a rezar o Terço da Divina Providência.

As profecias do Padre Oliveira são verdadeiras?

Para discernir sobre as informações reveladas ao Padre Oliveira, precisamos seguir alguns critérios. Aliás, tais critérios também são aplicáveis para sabermos se os pastores da Igreja estão cumprindo o chamado de anunciar o Evangelho com coragem e verdade. Vamos refletir juntos no vídeo a seguir:

As profecias do Padre Oliveira são verdadeiras?

Cada árvore se conhece pelo seu fruto

Jesus Cristo, em Lc 6, 43-45, disse: “Uma árvore boa não dá frutos maus, uma árvore má não dá bom fruto. Porquanto cada árvore se conhece pelo seu fruto. Não se colhem figos dos espi­nheiros, nem se apanham uvas dos abrolhos. O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau tira coisas más do seu mau tesouro, porque a boca fala daquilo de que o coração está cheio”.

Essa regra vale para tudo, inclusive para a nossa vida. Reflitamos então sobre os frutos que temos gerado e percebamos se temos sido boas árvores onde Deus nos plantou. Onde houve necessidade de mudanças, peçamos ao Senhor a graça de sairmos da nossa zona de conforto para fazermos, de fato, a Sua vontade.

Cada árvore se conhece pelo seu fruto
Cada árvore se conhece pelo seu fruto

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *