Clicky

Não ignoremos a existência do mal! - Altair Fonseca
Não ignoremos a existência do mal
Reflexões e Meditações / Vídeos

Não ignoremos a existência do mal!

Você acredita na existência do mal, do inimigo de Deus que quer fazer de tudo para condenar a sua alma eternamente ao Inferno? Aliás, você acredita na existência do Inferno ou tem sido levado a acreditar que só existe o Paraíso e que todos vão se salvar, independentemente do que fizeram? Precisamos refletir sobre isso.

Veja também: Você sabia que o mal também tem medo? Padre Paulo Ricardo expõe o terror do maligno.

Não ignoremos a existência do mal!

Infelizmente, existe uma corrente relativista dentro da Igreja que defende a ideia de que todos vão alcançar o Céu e minimiza os efeitos do pecado. Afinal, Deus é misericordioso a ponto de esquecer completamente a sua justiça e não punir aquilo que merece punição e premiar o que merece elogios? E se for assim, de que adianta esforçar-se por fazer o bem? Precisamos nos atentar mais e refletir sobre o que diz a Palavra de Deus e o magistério da Igreja e confrontar com o que tem sido dito nas homilias e pregações. Que o Espírito Santo de Deus nos dê o discernimento.

Não ignoremos a existência do mal!

Será que todos vão para o Céu?

Altair Fonseca, em live sobre revelações privadas, disse: “Muita gente de dentro da Igreja ignora a existência do mal, a existência do Inferno, do Purgatório, e só fala do Paraíso, que todo mundo vai se salvar. As profecias estão aí para nos abrir os olhos e a Palavra de Deus também, a única Revelação de Deus! Diante da Revelação de Deus, as revelações privadas são só um eco da nossa época”.

Será que quem morre odiando a Deus em seu coração, com toda a sua força e entendimento, vai para o Céu? Jesus fala que no tempo do julgamento muitos se surpreenderão com a sentença e haverá choro e ranger de dentes. O mesmo Jesus fala que haverá uma separação entre as ovelhas e os cabritos. Nosso Senhor diz ainda que o joio crescerá no meio do trigo, mas que no fim serão separados: o trigo para o celeiro do Senhor, e o joio, para ser queimado.

Precisamos refletir sobre isso e analisar o nosso interior, de onde brotam todas as nossas reais intenções. Será que estamos mesmo amando a Deus com toda a nossa alma? Pensemos nisso.

Será que todo mundo vai se salvar
Será que todo mundo vai se salvar

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *