Clicky

Você sabia que o mal também tem medo? Padre Paulo Ricardo expõe o terror do maligno - Altair Fonseca
Você sabia que o mal também tem medo
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você sabia que o mal também tem medo? Padre Paulo Ricardo expõe o terror do maligno

Sabia que o mal tem medo? Muita gente vive temendo o maligno de uma maneira doentia porque não se utiliza das armas espirituais necessárias para vencê-lo. No conteúdo de hoje, padre Paulo Ricardo nos ajuda a entender o que devemos fazer neste combate.

Veja também: Quais são os 10 mandamentos? O mundo precisa voltar a vivê-los.

O diabo não existe?

Padre Paulo Ricardo disse: “O diabo sabe que ele perdeu e ele quer, com as mentiras dele, levar você junto com ele. E a primeira mentira que ele diz para você é o seguinte: ‘diabo não existe, diabo é uma mitologia'”.

O maligno não quer ser descoberto porque assim ele pode enganar mais almas e levá-las para o inferno. Cuidado ao ouvir dizer que o diabo não existe, que o inferno não existe ou, se existe, está vazio. Essa é a tática de Lúcifer, que é o pai da mentira, para continuar agindo em diversas realidades sem ser denunciado, e assim, causar o máximo estrago.

O diabo não existe?
O diabo não existe?

O mal também tem medo

Acompanhe a seguir uma pregação do padre Paulo Ricardo no PHN, que é um evento da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista-SP. Na ocasião, o sacerdote denunciou o maior medo do inimigo de Deus e nos deu dicas práticas de como vencê-lo.

O mal também tem medo – Padre Paulo Ricardo (14/07/2023)

Seja forte na fé!

“Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar. Resisti-lhe fortes na fé” (1 Pe 5, 8-9a).

Devemos refletir sobre o importante conselho de São Pedro, que sabe muito bem o que é ser tentado pelo maligno. O inimigo de Deus e de toda a criação, quer nos devorar e perder nossas almas eternamente. Só podemos vencê-lo com muita humildade, vigilância, oração, e a indispensável graça de Deus.

Seja forte na fé
Seja forte na fé

Inscreva-se no canal Canção Nova Play no YouTube.


Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *