Clicky

Você despreza as profecias? - Altair Fonseca
Não despreze as profecias
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você despreza as profecias?

Deus sempre se utilizou de seus servos para transmitir advertências, ensinamentos e outras orientações para o seu povo, entretanto, é importante tomar cuidado com os falsos profetas. Mesmo com os devidos cuidados, ignorar uma verdadeira profecia pode gerar prejuízos como podemos verificar na história recente.

Veja também: Você conhece as impressionantes profecias de Akita?

Você despreza as profecias?

Existem riscos quando profecias verdadeiras são desprezadas e a história recente mostra essa verdade com muita clareza nos eventos previstos em Fátima. Assista este pequeno vídeo e entenda:

Você despreza as profecias?

Quando uma revelação real é ignorada

Altair Fonseca, em live sobre revelações privadas, disse: “Fátima, por exemplo, foi ignorada pela Igreja por muito tempo. Inclusive, a Rússia não foi consagrada ao Imaculado Coração e o que Nossa Senhora falou em Fátima, por não ser ouvido pela Igreja como deveria, levou a Rússia a espalhar os seus erros pelo mundo. Nas mensagens de Fátima, havia um pedido claro de Nossa Senhora que não foi cumprido nem no tempo, nem como deveria”.

Quando uma verdadeira revelação divina é ignorada, questões importantes que o Senhor quer revelar ao seu povo podem ser desprezadas e causarem prejuízos espirituais e materiais. Foi o que aconteceu quando a Igreja só acreditou tardiamente nas profecias de Fátima. Será que podemos cair no mesmo erro ao desprezarmos os sinais dos tempos que vivemos? Que a Virgem Maria Santíssima interceda por nós.

Quando uma revelação real é ignorada
Quando uma revelação real é ignorada

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *