Clicky

Você se sente como um cordeiro no meio de lobos? Frei Gilson te encoraja - Altair Fonseca
Cordeiros no meio de lobos
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você se sente como um cordeiro no meio de lobos? Frei Gilson te encoraja

Se você tem tentado levar o Evangelho por onde passa com o seu exemplo de vida e, quando necessário, usando palavras, já deve ter percebido na carne a realização das palavras de Jesus: “Eis que vos envio como cordeiro no meio de lobos”. Nosso Senhor nunca disse que seria fácil, mas prometeu que estaria conosco em cada missão. Vamos refletir essa importante palavra com Frei Gilson.

Veja também: Todo pobre vai para o Céu? São Leão Magno desfaz alguns enganos com poucas palavras.

“Eis que vos envio como cordeiro no meio de lobos” | (Lc 10, 1-12)

Você já se sentiu uma pressão ou até mesmo perseguição para não viver o Evangelho como gostaria? Até mesmo dentro da Igreja o modernismo tem entrado e pressionado os mais devotos a tornarem-se mais mundanos. Frei Gilson, em vídeo de meditação da Palavra, disse: “Pregar o Evangelho no mundo de hoje é pregar o Evangelho no meio de lobo, e tem lobo dentro da própria Igreja. Tem lobo em tudo que é lugar!”.

Se os lobos tentam parecer agressivos para nos assustar, saibamos que ao nosso lado está o cordeiro, que na verdade, é o Leão que no trono está. O próprio Cristo está conosco quando lutamos para defender o Evangelho e temos que ter isso em mente diariamente.

Os lobos estão em todos os lugares
Os lobos estão em todos os lugares
“Eis que vos envio como cordeiro no meio de lobos” | (Lc 10, 1-12)

Sigamos firmes na fé

São Paulo, em Rm 10, 8-9, disse: “Esta é a palavra da fé que pregamos: se confessares com a tua boca o Senhor Jesus, e creres no teu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo”.

Amado irmão e amada irmã que lê este conteúdo, precisamos ter em mente que cremos na fé pregada pelos Apóstolos, a fé em Cristo Jesus e nos Seus ensinamentos imutáveis. Nenhum lobo em pele de cordeiro pode alterar de maneira soberba a sabedoria eterna. Estejamos vigilantes e saibamos perseverar na fé até o fim. Que São Pedro e São Paulo roguem a Deus por nós!

A fé pregada pelos apóstolos
A fé pregada pelos apóstolos

Inscreva-se no canal Frei Gilson / Som do Monte – OFICIAL no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *