Clicky

Novas revelações a uma freira nordestina apontam uma boa notícia para o Brasil - Altair Fonseca
A felicidade de Jesus com o Brasil e as revelações a uma freira nordestina
Reflexões e Meditações

Novas revelações a uma freira nordestina apontam uma boa notícia para o Brasil

Se você acompanha conteúdos religiosos pela internet já deve ter ouvido falar do Padre Oliveira e suas profecias que estão se realizando com impressionante precisão. O sacerdote que recebe as locuções interiores prefere não se identificar e utiliza o estudioso Lucas Gelásio como porta-voz. Lucas, que estuda escatologia e diversas revelações privadas, também compartilha o conteúdo recebido por uma freira nordestina. É dessa religiosa o material que vamos divulgar a seguir.

Sobre as revelações privadas

Antes de estudarmos qualquer revelação privada, é importante lembrar o que a Igreja diz sobre elas. Ninguém é obrigado a acreditar nelas, mas esses conteúdos podem nos ajudar a ter mais discernimento e intensificar a nossa vida de oração.

O Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 67, diz: “No decurso dos séculos tem havido revelações ditas ‘privadas’, algumas das quais foram reconhecidas pela autoridade da Igreja. Todavia, não pertencem ao depósito da fé. O seu papel não é ‘aperfeiçoar’ ou ‘completar’ a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a vivê-la mais plenamente, numa determinada época da história. Guiado pelo Magistério da Igreja, o sentir dos fiéis sabe discernir e guardar o que nestas revelações constitui um apelo autêntico de Cristo ou dos seus santos à Igreja”.

O que a Igreja ensina sobre as revelações privadas
O que a Igreja ensina sobre as revelações privadas

A felicidade de Jesus com o Brasil

O conteúdo a seguir foi divulgado por Lucas Gelásio em suas redes sociais.

No dia 10 de setembro, Nosso Senhor Jesus Cristo mostrou-se à freira nordestina enquanto ela estava em adoração. Ele estava com uma expressão feliz. Trouxe-a para junto de Seu Sagrado Coração e, depois de um breve silêncio, disse-lhe:

“Filha, hoje este povo Me deu grande alegria. Dizei ao Lucas isso. Estou muito feliz com esta Minha terra, com este Meu povo, porque aqui há um resto que muito reza. Dizei a ele que, se o Meu povo continuar a rezar e a oferecer sacrifícios unidos à Minha Mãe, tudo pode ser diferente, tudo pode mudar. Depois de muitas dores que aqui encontrei, hoje tenho grande alegria com esse Meu povo. Diga ao Lucas isso, diga a ele que hoje estou muito feliz“.

A felicidade de Jesus com o Brasil
A felicidade de Jesus com o Brasil

Alguns dias depois, ficamos sabendo que, naquele dia, havia acontecido o evento Desperta Brasil, onde mais de 40 mil católicos estiveram reunidos para rezar das 6h às 22h, com pregação, Rosário, Missa e adoração. Um dos padres pregadores do evento é meu amigo. Contatei-o e falei-lhe desta revelação, parabenizando a todos.

No livro “A Eficácia Maravilhosa do Santo Rosário”, São Luís Maria Grignion de Montfort comenta o quanto Deus gosta das reuniões e promete estar presente nelas. Ensina que, nos grupos, as orações de cada um tornam-se comuns aos demais, suprindo as faltas dos que não estiverem rezando bem. Além disso, a pessoa que reza acompanhada não reza apenas a sua própria oração, mas também a dos demais. Se forem 20 pessoas rezando o terço, cada uma terá o mérito de 20 terços. Isso significa que, em grupo, os méritos das orações não são somados, mas multiplicados.

São Luís comenta também que, na hora de aplacar a cólera de Deus, a oração pública é mais poderosa que a particular. Os rosários públicos foram fundamentais para as vitórias na Batalha de Lepanto, de La Rochelle, entre outras.

Por isso, convido todos a organizarem grupos para rezar o rosário publicamente, em algum local simbólico, nesse dia de Nossa Senhora Aparecida, pedindo a Deus que tenha misericórdia do Brasil durante a tribulação. Que, ouvindo nossas súplicas, o Senhor mande Sua amadíssima mãe em nosso socorro. E que nossas orações O façam ainda mais feliz com a Sua terra, a Terra de Santa Cruz.

Siga Lucas Gelásio no Instagram.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *