Clicky

Aprenda uma linda oração a São Maximiliano Maria Kolbe - Altair Fonseca
Oração a São Maximiliano Maria Kolbe - Orações Católicas
Orações

Aprenda uma linda oração a São Maximiliano Maria Kolbe

São Maximiliano Maria Kolbe, o mártir da caridade, o Cavaleiro da Imaculada, entregou a sua vida em sacrifício num campo de concentração para salvar um pai de família que estava na fila da execução. Uma publicação que ele criou para a honra e glória de Deus alcançou resultados sobrenaturais. O nome da revista? Cavaleiro da Imaculada. A seguir vamos aprender uma bela oração para pedirmos a intercessão deste grande santo polonês.

Veja também: Alma de Cristo, uma profunda oração para quem deseja unir-se a Jesus.

Precisamos ter um coração mais aberto

Um dos maiores desafios que a humanidade enfrenta atualmente é o coração fechado. É por causa da dureza de coração que acontecem as guerras, a fome, o desequilíbrio ambiental, e todos os outros frutos do pecado. É por isso que Altair Fonseca, em vídeo da oração a São Maximiliano Maria Kolbe, disse: “Nós precisamos ter um coração mais aberto, mais amoroso, mais capaz de se sacrificar para honra e glória de Deus, para que mais pessoas conheçam Jesus”.

Se o Reino de Deus está no interior de cada pessoa e se expande a partir daí, precisamos que cada um faça uma experiência pessoal com o Senhor a fim de impactar o mundo com sua conversão. Você já imaginou como Deus pode ser honrado com uma série de conversões em massa? Rezemos e façamos a nossa parte para que isso aconteça.

Precisamos ter um coração mais aberto
Precisamos ter um coração mais aberto

Oração a São Maximiliano Maria Kolbe – Orações Católicas

Peçamos a intercessão de São Maximiliano Maria Kolbe para que sejamos mais caridosos e possamos doar a nossa vida para a honra e glória de Deus.

Oração a São Maximiliano Maria Kolbe – Orações Católicas

Oração a São Maximiliano Maria Kolbe

Tu que consolaste e serviste, como sacerdote, aos prisioneiros, e te consumaste no martírio por amor ao próximo, transforma os homens de hoje no mundo inteiro. Admirando a tua coragem, força, fé e caridade, sejam capazes de doação, dedicação, disposição, generosidade, sinceridade, solidariedade, justiça e respeito mútuo. Infunde em todos nós o desejo de empenhar-nos na construção do Reino de Deus, usando de todos os meios acessíveis, incluindo doar a nossa própria vida. São Maximiliano, mártir pelo amor e pela fé, rogai por nós. Amém.

Uma linda oração a São Maximiliano Maria Kolbe
Uma linda oração a São Maximiliano Maria Kolbe

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *