Clicky

O diabo gosta de causar e padre José Eduardo denuncia essa armadilha infernal - Altair Fonseca
Padre José Eduardo desafia o demônio
Inspirações e conselhos

O diabo gosta de causar e padre José Eduardo denuncia essa armadilha infernal

O diabo gosta de causar, gosta de chamar a atenção e atrair todos os olhares para os seus falsos prodígios. Por trás disso tudo está a verdade da qual o inimigo de Deus não pode fugir: ele já está derrotado. Jesus Cristo, Nosso Senhor, venceu e nos chama a tomarmos posse dessa vitória hoje mesmo. A seguir, vamos refletir com algumas frases do padre José Eduardo que desmascara o maligno e nos encoraja na batalha.

Veja também: O que está acontecendo com os padres?

O diabo gosta de causar

Que o diabo é o pai da mentira, o grande enganador e falsificador você já sabe. Mas você sabia que o inimigo de Deus gosta de chamar a atenção e impressionar com demonstrações de um poder que ele não tem? Maquiar realidades para nos assustar e desanimar é uma das armadilhas deste astuto ser que quer nos afastar da fé e nos aproximar da condenação. Não caia nessa! Veja o que padre José Eduardo disse:

O diabo gosta de causar
O diabo gosta de causar

A Igreja não deve se acovardar

Diante dos ataques malignos, a Igreja não pode se acovardar e se dobrar diante dos Estados corruptos e ditatoriais. É preciso um novo alvorecer espiritual para que leigos e religiosos despertem do sono diante do pecado e da injustiça institucionalizados em diversos governos ao redor do mundo. Eis o tempo do grande combate espiritual! Empunhemos nossos rosários e estejamos em dia com os sacramentos. Com a intercessão da Virgem Maria e o poder de Deus, a vitória é certa.

A Igreja não deve se sujeitar
A Igreja não deve se acovardar

Não se deixe abalar por nada

Por causa do barulho causado pelo mal, muitas pessoas podem sentir-se amedrontadas ou desanimadas. Entretanto, padre José Eduardo nos mostra a postura que deve ter um verdadeiro cristão diante das afrontas que não cessarão até o fim dos tempos. Entenda:

Não se deixe abalar por nada
Não se deixe abalar por nada

Curta a página do padre José Eduardo no Facebook.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Gyovanna Rafaella scomparim
5 de janeiro de 2024 at 11:25

Pura verdade quem faz as tuas vontades e escolhas que não agrada a Deus pornografia o adultério e deixa os laços com Deus a condenação é próxima



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *