Clicky

Você viu? As palavras fortes de Frei Gilson no PHN - Altair Fonseca
As palavras fortes de Frei Gilson no PHN
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você viu? As palavras fortes de Frei Gilson no PHN

As palavras fortes que Frei Gilson disse no PHN deste ano estavam entaladas na garganta de muitos católicos, que esperam a manifestação da Igreja diante da apostasia da fé. Precisamos de pastores capazes de se expor por suas ovelhas para mostrar o real caminho da salvação.

Veja também: Padre Françoá Costa pede orações pelas pessoas que andam como cadáveres atrás de ideologias.

É Deus que ensina!

Frei Gilson disse: “Deus não precisa que ninguém lhe ensine a verdade, Deus não precisa que ninguém lhe ensine o caminho, ora, Ele é a Verdade, Ele é o Caminho. Você não precisa ensinar a Deus nada, é Deus que ensina você. (…) Que arrogância, que petulância, aquele que não é nada querendo ensinar Aquele que é tudo”.

O que mais vemos atualmente são pessoas querendo repetir o pecado de Adão e Eva ao tentar ser como deuses. Essas pessoas não aceitam a doutrina do Senhor e querem reescrever a Palavra de Deus e mudar todos os seus ensinamentos. Ora, estão querendo ensinar o Senhor? Mas que soberba sem tamanho!

Só Deus é que ensina
Só Deus é que ensina

Você viu? As palavras fortes de Frei Gilson no PHN

Assista a homilia de Frei Gilson no PHN, na qual o sacerdote disse palavras fortes e compartilhou um testemunho da sua vida. Vale a pena compartilhar com o máximo de pessoas que você puder!

Homilia da Santa Missa – Frei Gilson (15/07/2023)

Deus está acima de todos

Frei Gilson disse: “A gente está vivendo num mundo em que influencers deste mundo, que não seguem a Palavra e não seguem os valores cristãos, aí vem os cristãos e estão dando mais crédito a eles do que a Igreja. Eu quero dizer para você que Cristo está acima de todo e qualquer artista, Cristo está acima de todo e qualquer ser humano, Deus está acima de todo e qualquer governante, Deus está acima de toda e qualquer pessoa, Deus está acima de todos”.

Muitos são levados por ideologias e acabam elegendo falsos ídolos para si. Tudo bem que não vemos nenhum bezerro de outro por aí, mas vemos políticos de estimação, celebridades num pedestal e outras falsas divindades que influenciam negativamente quem tem a mente mais fraca, não ora e não vigia.

Deus está acima de todos
Deus está acima de todos

A verdade incomoda os mentirosos

Frei Gilson disse: “A verdade incomoda os mentirosos. E quem é o pai da mentira? O diabo. Uma coisa que incomoda o diabo pra valer é a verdade. Portanto, se você quiser ser cristão para agradar as pessoas você nunca vai conseguir. (…) Ser cristão é aquele que está preocupado em agradar a Deus, mesmo que desagrade todo o resto”.

É fato que a verdade incomoda quem quer viver na mentira e também é fato que os mentirosos já estão perseguindo os que querem viver na verdade. Mesmo que desagrademos todo o resto, vale a pena ser de Deus e viver seus mandamentos que verdadeiramente são capazes de nos libertar. Afinal, ninguém é livre ao decidir destruir-se um pouco mais a cada dia e é isso que acontece na vida em pecado.

Tome a decisão de ser uma nova criatura em Cristo!

A verdade incomoda os mentirosos
A verdade incomoda os mentirosos

Inscreva-se no Canção Nova Play no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *