Clicky

O Inferno é real e padre Adriano Zandoná te orienta a não brincar com isso - Altair Fonseca
O Inferno é real
Conhecimento da Igreja Católica / Vídeos

O Inferno é real e padre Adriano Zandoná te orienta a não brincar com isso

Você não acredita na existência do Inferno? Conhece muitas pessoas que não acreditam que exista a justiça divina e uma condenação eterna? Padre Adriano Zandoná produziu um conteúdo simples e informativo acerca desse lugar de tormento, para que possamos compartilhar, informar e rezar pelas pessoas.

Veja também: Dom José Falcão desafia o demônio com uma homilia que faz tremer o Inferno.

Você não acredita na existência do Inferno?

Padre Adriano Zandoná é bem claro ao falar da condenação eterna: “O Inferno existe, nós precisamos lutar para ser santos, para não irmos para lá, e rezar pelas pessoas também, pelos familiares, por aqueles que estão cegos pelos prazeres deste mundo, por aqueles que estão no pecado, para que também não venham a ir para esse lugar de tormento”.

O alerta do sacerdote é urgente, já que muita gente tem vivido como se não houvesse nenhuma séria consequência para os seus atos. As evidências da existência do Inferno são muito claras e os ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo não deixam sombra de dúvida.

Você não acredita na existência do Inferno
Você não acredita na existência do Inferno?

O inferno é real | Padre Adriano Zandoná

Assista o vídeo a seguir e entenda porque você não pode brincar com a sua salvação eterna. No conteúdo, padre Adriano Zandoná, que tem um jeito todo caridoso de falar, explica porque não devemos omitir a verdade sobre o Inferno. Reflita e compartilhe!

O inferno é real | Padre Adriano Zandoná

Inscreva-se no canal do padre Adriano Zandoná no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *