Clicky

Crise na Igreja? No Twitter, padre Françoá te ensina a agir se a sua paróquia não está muito católica - Altair Fonseca
Padre Françoá no Twitter
Sem categoria

Crise na Igreja? No Twitter, padre Françoá te ensina a agir se a sua paróquia não está muito católica

Sua paróquia não está muito católica? Você percebe o materialismo, o ativismo, a indiferença com o sagrado e a falta de fé? Percebe que as pessoas estão mais preocupadas com as coisas da terra do que com as coisas eternas do céu? Se onde você mora, já consegue perceber os efeitos práticos da crise na Igreja, padre Françoá Costa te indica a reação adequada.

Veja também: Divertidas histórias de Padre Pio e belas frases sobre o Anjo da Guarda.

Crise na Igreja? Padre Françoá te ensina a agir se a sua paróquia não está muito católica

Se a sua paróquia não está muito católica
Se a sua paróquia não está muito católica

Padre Françoá Costa disse em seu Twitter: “Se a sua paróquia não está muito católica, lute por ela: reze o Terço com seus amigos, comungue com piedade, reze muito pelo padre, promova a consagração a Nossa Senhora; descubra aqueles que querem viver segundo a Tradição da Igreja e estudem juntos o Catecismo e as Escrituras”.

Cada vez mais é visível a necessidade de nos unirmos em pequenos grupos (como faziam os primeiros cristãos nos tempos das grandes perseguições) com pessoas que estejam dispostas a viverem a fé católica na essência. Não dá mais para concordarmos passivamente com os ataques à Tradição da Igreja, sem que busquemos conservar o que há de mais valioso em nossas vidas.

Que Deus proteja nossas paróquias, nossas crianças, nossas famílias, nossas santas ocupações, e nos conduza um dia à vida eterna. Amém.

Siga o padre Françoá Costa no Twitter.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *