Clicky

Revelações do anjo ao padre Oliveira explicadas. No que podemos acreditar? - Altair Fonseca
Revelações do anjo ao padre Oliveira explicadas
Reflexões e Meditações / Vídeos

Revelações do anjo ao padre Oliveira explicadas. No que podemos acreditar?

Você já ouviu falar no misterioso padre Oliveira? Este sacerdote, que não revela sua identidade, transmite informações que supostamente recebe por locução interior a um leigo (Lucas Gelásio), que propaga tais mensagens. O conteúdo das revelações tem chamado a atenção por estarem se confirmando a cada dia que passa, e é por isso que trazemos aqui para que você tire suas conclusões.

Veja também: Como resistir no tempo da tribulação? Dá para especular algo através do que diz Luz Maria de Bonilla?

No que devemos acreditar?

Paulo A. Martin diz: “As revelações públicas (ou universais) estão contidas na Bíblia e no depósito da tradição apostólica, transmitidas e mantidas pela Igreja. Essas revelações universais terminaram com a pregação dos apóstolos e são de crença obrigatória para todos os fiéis. As revelações privadas (ou particulares) são feitas usualmente aos santos, e a Igreja não obriga acreditá-las, mesmo quando as aprova”.

A partir dessas informações, podemos entender que a Igreja traça um caminho seguro para que não nos desviemos da verdadeira doutrina. O fundamento da nossa fé está na revelação pública, que nos mostra o que é necessário para a nossa salvação. Uma verdadeira revelação privada deve tocar o nosso coração de maneira a aumentar o amor a Deus, o arrependimento dos pecados e a vontade de levar uma vida reta. Tais revelações podem ser um auxílio divino diante de situações atuais.

Antes de qualquer especulação escatológica ou estudo de revelações privadas, é sempre importante levar em conta que nada pode conflitar com a Palavra de Deus e o Magistério da Igreja.

No que devemos acreditar
No que devemos acreditar?

Revelações do anjo ao padre Oliveira explicadas

No vídeo a seguir, o leigo estudioso de revelações privadas e escatologia Alê Machado, recebe Lucas Gelásio e Marcelo, do Grupo Y’Shua, para reflexões sobre os últimos acontecimentos e as revelações do anjo ao padre Oliveira. Assista:

LIVE – REVELAÇÕES DO ANJO AO PADRE OLIVEIRA – Participação de Lucas Gelásio e Marcelo (Grupo Y’Shua)

Se este assunto te interessa, inscreva-se no canal do Ale Machado no YouTube.

Referências:

MARTIN, Paulo A. Aparições, as Revelações Privadas. Comunidade Shalom. Brasil, 2009. Disponível em: <https://comshalom.org/aparicoes-as-revelacoes-privadas/>. Acesso em: 20 abr. 2023.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *