Clicky

Como resistir no tempo da tribulação? Dá para especular algo através do que diz Luz Maria de Bonilla? - Altair Fonseca
Resistir no tempo da tribulação
Reflexões e Meditações / Vídeos

Como resistir no tempo da tribulação? Dá para especular algo através do que diz Luz Maria de Bonilla?

É bíblico que acontecerá (ou já está acontecendo) um tempo de tribulação, no qual a humanidade será purificada. Diante da Revelação de Deus na Palavra, os desdobramentos históricos confirmam a cada dia que céus e terra passarão, mas Sua Palavra não passará. Ao longo dos séculos, revelações privadas verdadeiras e falsas foram propagadas e é preciso tomar muito cuidado ao lidar com elas. Por exemplo, será que podemos acreditar no que diz Luz Maria de Bonilla?

Veja também: Quem é Padre Oliveira? Padre Francisco Amaral comenta.

Não perca a fé diante da tempestade

São muitos os trechos da Palavra de Deus que confirmam tempos de dificuldades para a humanidade, mas devemos ter fé, pois no fim, quem vence é Jesus Cristo Nosso Senhor.

“Porque naqueles dias haverá tribulações tais, como não as houve desde o princípio do mundo que Deus criou até agora, nem haverá jamais. Se o Senhor não abreviasse aqueles dias, ninguém se salvaria, mas Ele os abreviou em atenção aos eleitos que escolheu” (Mc 13, 19-20).

Não perca a fé diante da tempestade
Não perca a fé diante da tempestade

Não importa o que aconteça, nossa segurança está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra. Diante da tribulação, nosso refúgio são os sacramentos, a adoração, o Santo Rosário e tudo o que envolve uma intensa vida espiritual de intimidade com Deus. Para sermos salvos, devemos crer no Senhor e seguir Seus mandamentos.

Sobre as revelações privadas

Em todas as nossas orações, estudos e especulações, precisamos nos guiar pelo Magistério da Igreja. Sempre é preciso tomar cuidado com heresias e grandes erros que mais prejudicam do que ajudam na caminhada rumo ao Céu. Vejamos o que a Igreja alerta sobre as revelações privadas:

Sobre as revelações privadas
Sobre as revelações privadas

Quem é Luz Maria de Bonilla?

Luz de Maria de Bonilla nasceu na Costa Rica e atualmente reside na Argentina. Ela cresceu em um lar muito religioso, com grande devoção à Eucaristia e, quando criança, teria experimentado visitas celestiais de seu Anjo da Guarda e da Virgem Maria, a quem considerava seus companheiros e confidentes. Em 1990, ela recebeu uma cura milagrosa de uma doença, coincidindo com uma visita da Mãe Santíssima e um novo chamado público para compartilhar suas experiências místicas.

No vídeo a seguir, você confere uma conversa com Luz de Maria, que aconteceu no canal do Alê Machado. É um assunto complexo, mas vale a meditação e oração para termos o discernimento diante dos acontecimentos.

COMO RESISTIR NESTE TEMPO DE TRIBULAÇÕES – Atualizações Proféticas com LUZ DE MARIA DE BONILLA

Acreditar em revelações privadas não é necessário para a nossa salvação, mas obedecer a Deus, sim. É preciso buscar a verdade, mudar de vida e abandonar o pecado hoje!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *