Ícone do site Altair Fonseca

Todos vão para o céu, mesmo não sendo católicos? Padre Paulo Ricardo responde com sabedoria

Salvação fora da Igreja Católica

Salvação fora da Igreja Católica

Em tempos de relativismo, muita gente acha que todos vão para o céu e acaba espalhando esse erro que contribui para uma vida desregrada e para o crescimento das falsas religiões. Será mesmo que todos podem se salvar, independentemente de suas escolhas?

Veja também: São João Paulo II nos lembra que a história e a fé católica do Brasil não podem ser canceladas.

Todos vão para o céu, mesmo não sendo católicos? | Padre Paulo Ricardo

Pessoas de outras denominações religiosas vão para o céu como os cristãos? Padre Paulo Ricardo, sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT), responde da melhor maneira e com muita clareza:

 Todos vão para o céu, mesmo não sendo católicos? | Padre Paulo Ricardo

Quem alcança a salvação?

Padre Paulo Ricardo disse: “Nós não somos juízes para condenar ninguém, mas também não somos salvadores para inventar um caminho que Deus não revelou. Então, mais humildade e mais obediência, mais generosidade!”.

Precisamos de mais docilidade ao Espírito Santo de Deus e mais vida de oração, para que não atrapalhemos o projeto do Senhor de salvar a todos. Infelizmente, nem todos se salvarão por sua própria escolha, mas só teremos a resposta sobre a nossa salvação no dia do nosso encontro definitivo com Deus. Oremos pedindo ao Senhor a graça da perseverança final.

Quem alcança a salvação?

Inscreva-se no canal da Canção Nova Oficial no YouTube.

Sair da versão mobile