Clicky

Frei Gilson falou abertamente sobre sexo e você precisa ouvir - Altair Fonseca
Frei Gilson falou abertamente sobre sexo e você precisa ouvir
Reflexões e Meditações / Vídeos

Frei Gilson falou abertamente sobre sexo e você precisa ouvir

O mundo tem falado abertamente sobre sexo, só que da maneira errada, exibindo e usando corpos como se fossem objetos e falando de uma liberdade que aprisiona. Hoje você vai ter contato com as palavras de Frei Gilson, um sacerdote corajoso que falou de sexo sem esconder nada.

Veja também: Mesmo sem poder ficar de pé por muito tempo, Frei Gilson tocou muitos corações na Profecia do Avivamento 2023.

O sexo e a família

Em uma recente pregação, Frei Gilson disse: “Deus pensou em tudo. O sexo, ‘foi eu que criei’ para ser vivido dentro de uma união que é inquebrantável, gerando uma família sólida e permanente”.

Atualmente é muito fácil encontrar famílias desestruturadas e crianças sendo educadas nas piores condições, sem um lar estável, sem amor, sem bons exemplos. Se a família é a célula base da sociedade, é óbvio perceber o motivo pelo qual a nossa sociedade está doente.

Não é este o projeto do Senhor. Através do Sacramento do Matrimônio, Deus sela uma união sólida entre um homem e uma mulher, que cria as condições estáveis para a florescer da família. É claro que famílias católicas podem apresentar problemas, mas é preciso que o lar seja fundado sobre a rocha da fé. Quem ama a Deus é capaz de amar o próximo, e é baseado no amor a Deus que qualquer relacionamento deve começar.

O sexo e a família
O sexo e a família

O sexo é um mistério

Frei Gilson diz: “Homem e mulher apresentam um para o outro a sua carne, o seu corpo. O homem dá o corpo para a mulher, a mulher dá o corpo para o homem, mas quem dá a vida é Deus. O mistério está em Deus. Nenhum dos dois tem poder de gerar a vida por si mesmo”.

Embora existam muitos que se dizem “especialistas em sexo”, ninguém consegue se aprofundar totalmente neste mistério. Só Deus dá a vida, o prazer, a saúde, a beleza. Só Deus é a fonte de tudo.

O sexo é um mistério
O sexo é um mistério

Frei Gilson falou abertamente sobre sexo e você precisa ouvir

A pregação a seguir faz parte das meditações quaresmais deste ano, que foram direcionadas pelos ensinamentos do Venerável Fulton Sheen. Se você não tem medo de ouvir a verdade, respire fundo e assista na íntegra:

O Sexo é um Mistério | Quaresma 2023 | Pregação | #27

Inscreva-se no canal Frei Gilson / Som do Monte – OFICIAL no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *